BuzzerBeater Forums

Portugal - II.3 > Época 9 - Jornada 10

Época 9 - Jornada 10

Set priority
Show messages by
This Post:
00
100530.1
Date: 7/8/2009 9:15:05 AM
Overall Posts Rated:
1616
Boas, Ratings do jogo Gaia United FC vs. 2manytshirts, da jornada 10.

Como se pode ver, uma vantagem muito grande nos Ratings não reflectida no resultado. Ambos os ataques superiorizaram-se às defesas mas a grande diferença está nos ressaltos (nunca tinha feito um sensacional...) Cada vez mais sou da opinião que os matchups individuais importam mais que os Ratings Globais, que são um "resumo" do equilíbrio (ou não) em campo.

Noutro assunto, 8 vitorias caseiras, todas do Grupo Vermelho. Como é que lêem este facto?

Cumps,

Pardon_me
	                               Dif.
14 At. Vs Def. Ext. 12 2
30 At. Vs Def. Int. 26 4
8 Def. Vs At. Ext. 14 -6
22 Def. Vs At. Int. 26 -4
21 Ressaltos 34 -13
14 Ritmo Ofensivo 13 1
109 125 -16

This Post:
00
100530.2 in reply to 100530.1
Date: 7/8/2009 9:53:32 AM
Overall Posts Rated:
6464
Simples, o grupo vermelho é muito superior ao azul! Em relação aos ratings, concordo contigo, os duelos individuais assumem maior relevância para o resultado final.

Em relação a esta jornada penso que se tivesse jogado em casa a vitória tinha pendido para o meu lado. O 3º período da minha equipa foi inadmissível e ditou o resultado do encontro.

Mas nada que me preocupe, poupei 2 jogadores do cinco inicial, um deles devido a motivos de treino (já tinha os 48 minutos realizados), o que se notou logo nos ratings da minha equipa, principalmente no ataque exterior. E como o meu plantel não é dos melhores a equipa ressente-se logo com 1 ou 2 ausências.

Esta semana, tal como em outras que treino apenas 1 posição (3 jogadores), tenho que optar por um dos jogos para ir na máxima força. Correu bem visto que ganhei 1 dos 2 jogos, contra equipas candidatas ao titulo, e como defronto um bot para a taça penso que a situação está controlada.

Para a próxima semana se ganhar 1 dos 2 jogos também ficarei satisfeito. Montijo Basket rumo aos playoffs!!!

This Post:
00
100530.3 in reply to 100530.2
Date: 7/8/2009 1:19:25 PM
Overall Posts Rated:
00
Boas..

Simplesmente foi uma semana negra para mim..

Passei de 7-0 para 7-3.. Penso que neste dois ultimos jogos a vitoria podia cair para qualquer lado, e infelizmente nao foi para mim.. No 1ro perco por 1 ponto e no 1so perco por 2 pontos.. Mas foram dois grds jogos sem duvida..

Relativamente aos grupos, sem duvida que o grupo vermelho é o mais forte, e isso nem merece comentarios, pois basta olhar para os resultados..

Só espero para a proxima jornada que a tendencia de resultados mude.. E vamos mostrar que nao somos assim tao fracos :) vamos la malta..

abraço

This Post:
00
100530.4 in reply to 100530.3
Date: 7/8/2009 7:30:42 PM
Flyteco
II.2
Overall Posts Rated:
7474
Pois eu espero que a tendencia não mude... Agora mais a sério, penso que és favorito para o próximo jogo (contra a minha equipa) ainda por cima quando tenho o meu melhor marcador (e jogador!) lesionado. Mas ainda com ele lesionado ganhei o ultimo jogo... os meus rapazos nunca atiram a toalha ao chão. De qualquer forma desejo-te boa sorte. E sinceramente não penso que o vosso grupo seja assim tão fraco.