BuzzerBeater Forums

Portugal - III.8 > As mais efectivas

As mais efectivas

Set priority
Show messages by
This Post:
00
113033.1
Date: 9/23/2009 5:28:49 PM
Overall Posts Rated:
22
Pelas minhas análises estatísticas e ao fim das 4 jornadas as equipas mais efectivas foram as seguintes
Ataque 1º Lirab 2º LALakers 3 a minha Entrecampos
Defesa 1º Lunatic (não está a deixar os adversários produzir) 2º Vitoria deluxe 3ºlaLakers
Pelos resultados mais uma vez se comprova que é a Defesa que ganha campeonatos, A Vitoria Deluze parece-me um Boa Equipa será curioso verificar como se vai comportar quando jogar com as equipas da mniha série em particular Lunatic, Lakers e San Osnofa. Dêm a vossa opiinião para todos evoluirmos,

This Post:
00
113033.2 in reply to 113033.1
Date: 9/27/2009 2:22:25 PM
Overall Posts Rated:
11
Concordo em parte com as tuas analises.

Relativamente a série Azul, posso dizer que conheço razoavelmente: e os " LALakers "
parecem-me mt bem esta época, reforçaram-se bem. os " Lunatic " continuam com uma defesa mt boa e só perderam o jogo comigo pq vieram jogar "tranquilo" lol. no entanto os " San Osnofa Spurs " nas ultimas 3 épocas têm mostrado ser a equipa mais solida. e só perdem nos play offs porque..... (essa parte deixo para mim) lol mas para mim continuam a ser os meus favoritos para vencerem a conferencia AZUL, quanto a " Entrecampos " vamos ver o que consegue esta época, depois de ter que vender o Felix Barros (o homem q fazia a diferença) lol com o dinheiro do encaixe da para fazer uma nova equipa!!!
penso que o 4º lugar vai ser disputado entre nós!
os " Caparica Fishers " podem ser um out sider com o seu jogo exterior.
quanto ao " LFP KLUB 73 " ha aqui qualquer coisa que me falha, eles ja tiveram melhores perfomances em épocas anteriores. Os " Lets play " tambem ja tiveram melhores dias.

na Conferência VERMELHA, enquanto a época passada se destacava nitidamente uma equipa " Adamastores FC " que acabou por subir. esta época a conferência parece-me bem mais equilibrada ao fim de 5 jornadas.

continuação de bom jogo a todos!

Abraço