Tive ca a pensar, e como tenho andado desaparecido do forum, e como ha pessoas que ja t~em saudades dos pregos que mandava aqui vem mais um :P
Eu não sei em relação a voces, mas por exemplo eu, devido a crise vivida pelos empregados da minha empresa(eu incluido claro), trabalhamos até mais tarde, e isso faz com que a minha visita ao BB seja ir ao forum e ver o que dizem, pior disto tudo é Ter pessoas como o PedroPinto a mandar-me mails(e faz bem o rapaz), sobre o avila e o scout, e eu nao ser possivel responder)
Por isso criei este tópico para pessoas como eu com menos tempo agora para passarem pelo BB, e estejam a ser treinados ou para os sub-21 opu para os AA, digam o que o seu jogador subiu(eu neste caso vou mostrar as skills, mas nao é preciso).
Também sera o tópico a verem como um jogador podera ser evoluido como jogador U21, e os inexperientes podem ver o que treinar o que, e os scouters dizerem o que cada user deve treinar.
Dizer que NÃO é preciso postar as skills, só postei os do meu para me criticarem xD
Alexandre Ávila (9477561)
Base Principal
Equipa: silvax team
Ordenado semanal: $ 12 736
DMI: 137400
Altura: 6'0" / 183 cm
Potencial: Vedeta
Forma: impressionante
Lançamento: impressionante Dist. de Lanç.: forte
Def. Exterior: admirável Drible: admirável
Penetração: admirável Passe: admirável
Lanç. Interior: horrível Def. Interior: ridículo
Ressalto: ridículo Desarme Lanç.: tenebroso
Resistência: tenebroso Lance Livre: tenebroso
Experiência: horrível
estou a treinar passe, espero subida do avila a excepcional.
De seguida defesa exterior para excepcional
Last edited by Coach de bancada at 10/13/2009 4:41:09 PM