Não me apetecia estar a criar um tópico para o efeito mas já que esta nova medida terá início esta 5ª-feira, não queria deixar de a mencionar. Aliás acho até estranho que ninguém comente mas pronto, o pessoal tem andado um pouco adormecido nesta que é uma das maiores comunidades de todo o BB, fica aqui a tentativa de espevitar o povo.
Se já leram as notícias, finalmente será introduzida a feature que permitirá definir que posição do campo os nossos jogadores defenderão.
Sendo assim e título de exemplo:
Defesa individual:
O nosso Poste vai poder jogar a BP mas com indicações que defenderá o poste adversário.
Defesa zona 2-3:
O nosso poste vai poder jogar a BP e se dermos indicações que defende o poste adversário, quer dizer que defenderá atrás na zona, neste caso ao centro.
Os jogadores continuarão a treinar consoante a posição que jogarem no ataque mas, com esta medida, o treino de secundárias ficará bastante mais facilitado. Para além da questão do treino, a nível táctico o jogo tornar-se-ainda mais rico.
Para já esta alteração estará disponível para ser testada nos amigáveis (não me lembro se nas LP também, é verificar p.f.).
Pensamentos?