Mas alguém disse que gosta ou não gosta da regra? Eu disse que a regra era uma treta, e então, uma regra que não é cumprida não é uma treta? É que enquanto nós cumprimos as regras os outros usam ambos os métodos para publicitar jogadores.
Eu tenho mais que fazer na vida do que reportar GM's dos outros países. Mas penso que que deveriam chamar esses tipos à sua responsabilidade. Por quem de direito, obviamente.
Uma regra que não é cumprida é uma treta? Que raio de lógica... Assim, cada um fazia aquilo que lhe dava na real gana e entrávamos numa anomia onde os espaços pessoais são ignorados (e sim, o termo correcto é anomia e não anarquia como já li algures nestes fóruns... porque até numa anarquia existe ordem). Se uma regra não é cumprida, só tem é de se fazer cumprir. Um desses métodos é reportares aquelas pessoas que não a fazem valer, em vez de dizeres que os nossos GM's são parvos por as fazerem cumprir. Até porque, tal como na vida real, os agentes da autoridade não são omnipresentes e por vezes necessitam da ajuda dos cidadãos... Nomeadamente, a relatar determinadas ocorrências, quando ninguém de direito se encontra por perto. Por isso é que existe o 112. Nesta situação, tens o BB-Mail e os nicks de dois GM's bastante competentes.
Last edited by the L train at 11/15/2009 2:49:16 PM