BuzzerBeater Forums

BB Portugal > NBA

NBA (thread closed)

Set priority
Show messages by
This Post:
00
12107.1
Date: 1/10/2008 11:23:06 PM
Overall Posts Rated:
00
Engracado como estamos a jogar um jogo de basket e nao falamos do que é jogado no mundo real.

Este sera apenas sobre a NBA.

Prognosticos para este ano??

Celtics - com os reforcos estarao assim tao fortes??
Spurs - a revalidacao??
Pistons - a idade nao comecaram a pesas??
Suns - sera desta??
Mavs - o dirk estara pronto para os playoff??
Nuggets - o potencial da equipa estara a "full-throttle" nos playoff??


From: wizard78

This Post:
00
12107.3 in reply to 12107.2
Date: 1/11/2008 12:05:52 AM
Overall Posts Rated:
00
Pelo andar da carruagem, as coisas nao estao nada famosas para os lados de chicago infelizmente......

This Post:
00
12107.4 in reply to 12107.1
Date: 1/11/2008 1:09:58 AM
Overall Posts Rated:
5252
Já tinha criado um tópico mas so o bguisado lá ia e pouco mais :(
pode ser que aqui pegue,então lá vai....
Engracado como estamos a jogar um jogo de basket e nao falamos do que é jogado no mundo real.

Este sera apenas sobre a NBA.

Prognosticos para este ano??

Celtics - com os reforcos estarao assim tao fortes??

claro ,não foram bem 2 pernas de pau que foram para lá,foi só um dos grandes lançadores da NBA(RA) e o sr. duplo-duplo (KG) além das surpresas de Glen Davis,e o randodinho(rondo) tbem está se a fazer,perkins não é mau.
Spurs - a revalidacao??

por mim não :P estou farto de ver esses gajos ganhar :P (me desculpem os fans dos Spurs :)
Pistons - a idade nao comecaram a pesas??

estão habituados a limpar o este com uma perna ás costas e vão faze-lo novamente,mas para campeões já não,aquela equipa precisa de sangue novo aliado á experiençia de Wallace,Hamilton,Billups e cia.
Suns - sera desta??

quem quer ver bons jogos é ver Phoenix jogar, é puro espectaculo qdo estão todos inspirados.......e estão quase sempre :) não sei mas são grandes candidatos
Mavs - o dirk estara pronto para os playoff??

muita dirkodependençia não sei se o alemão consegurá apagar todos os fogos.
Nuggets - o potencial da equipa estara a "full-throttle" nos playoff??

estou sem palavras :) ao fim de tantos anos conseguimos ter gente sempre capaz de levar a equipa aos play-off com regularidade,não sou Nugget de agora já há mto tempo e até por razões familiares (o meu tio viveu perto de denver no colorado) mas vivi um tempo de seca enorme e tinha mesmo perdido a esperança,já me via a torçer pelos Lakers só por causa do melhor jogador da NBA (para mim King Kobe) ,mas com a vinda do Camby,o sangue novo do Melo e a super aquisição do Iverson ,fez-se luz e como sonhar não faz mal a ninguém ,ainda espero um anel de campeão....um dia destes qquer (eu sei que ainda á algumas lacunas naquela equipa para fazer dela campeã) mas desde que estes fiquem mais uns tempos e se reforçe bem a equipa...nunca se sabe


This Post:
00
12107.6 in reply to 12107.5
Date: 1/11/2008 1:25:02 AM
Overall Posts Rated:
5252
eu gosto dos warriors...

eu melhor gosto do davis :)


eu tbem, tenho o Al Harrington na nossa fantasy league e ele tem feito um jeitão,mas tbem sou fan do Jackson bad boy e claro do baron davis tbem

This Post:
00
12107.8 in reply to 12107.7
Date: 1/11/2008 1:35:23 AM
Overall Posts Rated:
5252
eu estive sempre mtas vezes para escolher o raymond felton lá no draft mas optei sempre por outros ,mas ele é e sempre foi um optimo jogador

This Post:
00
12107.9 in reply to 12107.8
Date: 1/11/2008 1:51:36 AM
Overall Posts Rated:
5252
para quem puder ver Spurs vs Pistons 1:00 sportv1
o jogo dos velhinhos heheheh vão jogar todos em cadeira de rodas :PPP

..desc tou a brincar são duas grandes equipas e eu não vou perder este jogo :)

This Post:
00
12107.11 in reply to 12107.10
Date: 2/6/2008 8:53:18 AM
Overall Posts Rated:
00
Toronto Raptors e a minha equipa!:D
Vince Carte e o meu jogador preferio!