BuzzerBeater Forums

BB Portugal > actualizaçoes de bilheteira

actualizaçoes de bilheteira

Set priority
Show messages by
From: Mr_Alen
This Post:
00
121091.1
Date: 12/6/2009 10:26:03 AM
Overall Posts Rated:
00
boas,

eu acredito que o actual sistema de actualizaçoes do preço dos bilhetes prejudica os jogadores principiantes e beneficia as equipas mais fortes.
ao ser feita uma actualizaçao por mês, significa que sao feitas apenas 3 actualizaçoes por temporada, o que faz com que haja quebras nas receitas e muitos jogadores sejam obrigados a aumentar o estadio, gastando parte do dinheiro e restando pouco para contratar novos e mais fortes jogadores.
penso que ao ser feita uma actualizaçao semanal todos os jogadores tirariam proveito disso.
o que vos parece?

This Post:
00
121091.3 in reply to 121091.2
Date: 12/6/2009 12:28:03 PM
Overall Posts Rated:
7777
Até porque nós já fomos principiantes e tivemos de advinhar os preços certos.

This Post:
00
121091.4 in reply to 121091.3
Date: 12/7/2009 1:50:11 AM
Overall Posts Rated:
55
boas, tens de ter paciência que com o passar das épocas tu acabas por regular os preços dos bilhetes e o numero de lugares do teu pavilhão.Eu no meu caso mexo no preço dos bilhetes no principio da época e depois só se chegar aos play-off é que aumento para o máximo:) que os adeptos nos play-off não se importam de gastar dinheiro lol.Eu sei que custa gastar dinheiro no pavilhão em vez de ir comprar um jogador mas é importante que melhores as infraestruturas do clube para que possas ter meios financeiros para suportar os ordenados das estrelas da equipa.Não concordas que se isto fosse só dinheiro a cair para jogadores se tornava demasiado fácil?Quanto a este sistema favorecer as equipas mais fortes é um mito:) porque as despesas aumentam na mesma proporção das receitas.

From: Mr_Alen

This Post:
00
121091.5 in reply to 121091.2
Date: 12/7/2009 1:32:35 PM
Overall Posts Rated:
00
eu pelo menos senti e sinto dificuldade em prever a receita de bilheteira de um mes para o outro.
uma actualizaçao semanal permitiria aproveitar melhor as receitas de cada jogo, (expremer a laranja ate ao maximo).
os jogadores activos iriam beneficiar porque iriam ver rentabilizados todos os lugares do pavilhao e os jogadores novos demorariam menos tempo a evoluir.
Actualmente compensa mais construir lugares do que esperar pela actualizaçao no final do mes, vime obrigado a expandir o estadio porque senao perdia muitas das receitas de um mes.
a expansao do pavilhao na minha situaçao nao se justifica porque posso perfeitamente aumentar os preços e manter o pavilhao original em vez de ter os preços baixos com mais lugares, é dinheiro que os iniciantes perdem.

From: Mr_Alen

This Post:
00
121091.7 in reply to 121091.6
Date: 12/7/2009 2:09:14 PM
Overall Posts Rated:
00
é um investimento o pavilhao, sem duvida, mas nao é um bom investimento em todos os casos.
começei a jogar desde o inicio desta epoca, com pouca experiencia, tenho actualmente investidos no pavilhao 308.000 dolares ou euros.
para a proxima temporada vou jogar na liga IV. Se nao me engano vou receber 300.000 por ficar em 1 dos playoff mais os 308.000 do investimento do estadio, algumas poupanças e alguns jogadores vendidos dava para ir buscar 2 jogadores que me fazem falta na divisao IV, seria mais competitivo na divisao IV do que se fizesse um investimento no pavilhao.
depende agora da estrategia de cada um.
Na temporada 11 tambem vamos poder demolir lugares ou esta limitado á 10?

This Post:
00
121091.8 in reply to 121091.7
Date: 12/7/2009 2:30:40 PM
tuga basket
II.3
Overall Posts Rated:
3838
Podes demolir lugares, não recebes é nada em troca.

This Post:
00
121091.9 in reply to 121091.7
Date: 12/7/2009 3:41:18 PM
Overall Posts Rated:
1818
Desculpa lá mas n concordo nada...
Neste jogo o melhor investimento que podes fazer é pavilhão...
O facto de teres gasto esses 308K vai-te fazer ganhar milhoes a longo prazo.
Até te digo para mal possas fazeres mais 1000 ou 2000 lugares em pé se chegares à IV.
Quanto ao facto de seres menos competitivo a curto prazo, é irrelevante, pois ficarás muito mais forte no longo prazo...
Isto pra não falar no facto que fazes mais guita com mais pavilhão a preços acessiveis, do que com 5000 lugares com os preços no maximo.

Neste caso pode-se dizer que há males que vêm por bem... lol

This Post:
00
121091.10 in reply to 121091.9
Date: 12/8/2009 6:37:23 AM
Overall Posts Rated:
5252
Quanto ao facto de seres menos competitivo a curto prazo, é irrelevante, pois ficarás muito mais forte no longo prazo...


Isto! O Raven já tinha dito isto mais subtilmente, tu reafirmaste e eu sublinho (viste? está mesmo sublinhado! :P).

Das duas, uma. Ou treinas um bruto jogador e fazes apenas o absolutamente necessário no pavilhão. Isto a longo prazo irá resultar na venda do jogador e após isso acontecer, poderás compensar bastante bem o pavilhão. Ou investes no pavilhão agora e esperas que a receita obtida vá dando dinheiro para satisfazer as necessidades do teu clube. Agora, não podes esperar uma solução para estes dois problemas na primeira época... todos nós começamos com este problema e faz parte do desafio que é o jogo. Nem acho que fosse justo ou lógico, esperar que uma equipa que começasse agora entrasse em pé de igualdade com equipas que já cá estão há mais tempo. Se está cá há mais tempo, está melhor estruturado e tem mais dinheiro (investido ou em banca), isso é incontornável. Só para teres bem a noção do que estamos a falar, apenas esta época é que comecei a construir o meu pavilhão decentemente após a venda de um muito bom jogador... e comecei a jogar na T4. Mas nisto também não sou o melhor exemplo, porque houve quem tivesse começado na mesma altura e começasse a ter resposta para ambos os problemas mais cedo. Estes dois senhores que referi no inicio da posta, são um muito bom exemplo nesse capítulo (mais um motivo para atentares nas suas palavras). Ou seja, é um processo que demora o seu tempo, obviamente.

Last edited by the L train at 12/8/2009 6:40:06 AM