BuzzerBeater Forums

BB Portugal > Gostava de uma resposta

Gostava de uma resposta

Set priority
Show messages by
This Post:
00
132572.1
Date: 2/24/2010 1:17:13 PM
Overall Posts Rated:
00

e possivel desistirmos da equipa que temos e criar outra equipa com a mesma conta?

se for possivel digam como se faz sff.

bgd pela vossa colaboraçao

This Post:
00
132572.2 in reply to 132572.1
Date: 2/24/2010 1:19:52 PM
Overall Posts Rated:
22
Isso já foi respondido aqui: (132227.1)

This Post:
00
132572.3 in reply to 132572.2
Date: 2/24/2010 1:21:28 PM
Overall Posts Rated:
00
e simplesmente porque me enganei numa coisa coisa que me vai costar meses (da vida real) para resolver e isso tira uma beca de pica

This Post:
00
132572.4 in reply to 132572.3
Date: 2/24/2010 1:25:08 PM
Overall Posts Rated:
7777
Bem nós sempre avisamos para dar uma vista de olhos no manual do jogo ou perguntar a jogadores mais experientes antes de começarem a fazer algo que se arrependem :|

Mas toda a gente comete erros, agora a pica que procuras é resolver esses mesmo erros e ganhar experiência com isso.

Last edited by Mod-MadRaven at 2/24/2010 1:27:19 PM

This Post:
00
132572.5 in reply to 132572.1
Date: 2/24/2010 2:15:19 PM
Overall Posts Rated:
5252
Sem querer tirar importância às palavras do GM-MadRaven, acho que depende do erro. E não me vem à cabeça nenhum erro que justifique uma medida tão drástica.

Se o erro a que te referes foi a compra de um jogador por 300k, não acho que isso seja motivo para querer apagar a conta e começar de novo. O tempo que demorará a resolver esse assunto jogando, parece-me ser inferior ao tempo de espera para que a conta fique inactiva e esperar por uma nova conta. Para além da perca de tempo de jogo/entusiasmo a que te referes. Mesmo desperdiçando um bocado o balanço inicial que poderias ter, acho que deverias encarar o sucedido como um erro de aprendizagem que apenas revela a importância da ponderação em cada acto. Para além disso, podes contar com o bónus de principiante que te ajudará a resolver esse problema mais rapidamente.

Mas neste momento, e especialmente na tua situação, é extremamente importante que afines os preços do pavilhão. /community/rules.aspx?nav=Arena. Fica aqui a secção do 'Manual do Jogo' referente a este assunto.
De salientar que, ainda não existe nenhuma ferramenta que te ajude nesta tarefa, nem ninguém que te consiga dar valores óptimos exactos. É daquelas coisas que funciona um bocado por tentativa erro. Poderás ter uma ideia das variáveis que mexem com isto na página de 'Inquérito aos fãs' mas creio que terás uma ideia melhor de como proceder, olhando para os números concretos da lotação do pavilhão. Por exemplo, olhando um bocado para a tua situação:

No teu último jogo, tiveste 3044 pessoas nos lugares em pé quando o número total de lugares é 4500. Talvez aqui, seja necessário uma pequena diminuição no preço para que consigas encher o resto dos lugares e obter maior lucro.
Na bancada, tiveste 450 pessoas com um total de 450 lugares. Aqui, parece-me que poderás aumentar o preço. Contudo, por estares agora a iniciar o jogo, não sei de quanto é que esta subida deveria ser. O mesmo poderá acontecer na plateia em que encheste 50 dos 50 lugares disponíveis.

Gostava também de lembrar, como poderás ler no link que te dei em cima, os preços do pavilhão mudam todos os primeiros dias de cada mês. Estamos a 24 de Fevereiro, o que significa que mudará dia 1 de Março. Contudo, fica atento às noticias porque creio que a altura em que os preços dos pavilhões são actualizados mudará dentro de pouco tempo.

Depois, quando tiveres mais poder financeiro, poderás ponderar a construção do teu pavilhão e uma eventual proporção entre os preços de cada secção do pavilhão.

Para referência futura, terás uma maior probabilidade de obter mais e melhores respostas se no título do tópico escreveres o assunto específico ao qual te queres dirigir. Além, de estar na secção errada, porque existe uma secção de Ajuda, à qual poderás aceder clicando em 'Ajuda' na versão extensa do menu. Não tenho a certeza se a versão reduzida também tem esta opção.

Last edited by the L train at 2/24/2010 5:26:22 PM