BuzzerBeater Forums

BB Portugal > U21: Portugal - Chile

U21: Portugal - Chile

Set priority
Show messages by
This Post:
00
135256.1
Date: 03/20/2010 08:34:25
Overall Posts Rated:
407407
Último jogo da época. Um amigável no Chile, 2ª feira às 22.30.

Caros amigos, termina aqui o meu papel. Qual papel? O papel de RPU21 - um conjunto de disparates lançados com periodicidade semanal, e acompanhados com pormenores técnicos referentes a - dizem os mais entendidos - um jogo de basquetebol.

E termina aqui o meu papel porquê? - perguntam vocês. Porque o papel do actual seleccionador U21 também está a chegar ao fim, o convite para RP dali surgiu e como tal eu acompanho-o neste saída pela porta grande (vai tu à frente que eu não sei o caminho, e leva o vinho).

Fica a consciência que o trabalho realizado esteve longe de corresponder ao que a um RP é exigido (já agora, quais as funções de um RP??) e que as barbaridades por aqui escarrapachadas serviram tão só para desorientar o adversário na hora de clicar em "google translator".

Resta-me agradecer aos que acharem que merecem o meu agradecimento e aos miúdos (especialmente o Peneda, Amorim, e ultimamente o Ávila) que confiaram as suas poupanças nas noitadas de poker nas vésperas dos jogos, e que permitiram assim que eu pudesse finalmente comprar aquele barco de recreio com que sempre sonhei.

Podem continuar a acompanhar-me nas parvoíces (assim que que consiga recuperar a password do blog) se procurarem no google por "ardinario + quiosque".

Respeitosos cumprimentos,

(não sabe assinar, mas gostava muito de o fazer)

Perguntar
This Post:
00
135256.2 in reply to 135256.1
Date: 03/22/2010 09:55:23
Overall Posts Rated:
344344
Então , para terminar em beleza, fica aqui o lineup e a táctica em antecipação que é para ver se acabamos mesmo em grande.

Correria
Individual

Ávila - Natividade
Alves - Meira
Vaz - Calafate
Loução - Carvalho
Andrade - Tenente
+
Feliciano
Amaro

Nota: Há muitos outros jogadores de 20 anos com hipóteses de serem chamados na próxima época. Estes foram escolhidos baseados não só nas skills mas também como forma de premiar o trabalho dos treinadores e da sua colaboração juntos dos scouts. De qualquer forma, penso ainda deixar algumas dicas sobre os melhores jogadores por idade tal e qual estão neste momento. Falta actualizar algumas dezenas de jogadores de 18 anos e a BD fica completa pelo que entre hoje e amanhã poderei dar esta informação ou outra qualquer que queiram ver dissipada.

This Post:
00
135256.3 in reply to 135256.2
Date: 03/22/2010 18:22:16
Overall Posts Rated:
344344
A despedida com lenços brancos, Whisky velho, um fadinho a pontuar a saudade e uma lágrima no canto do olho segue dentro de instantes ali no chat. Chocolatinhos para todos e já sabem que apesar do adiantado da hora podem trazer as AVÓS.

This Post:
00
135256.4 in reply to 135256.3
Date: 03/22/2010 18:30:17
Ermesinde HUSKIES
Liga Nacional
Overall Posts Rated:
909909
A despedida com lenços brancos, Whisky velho, um fadinho a pontuar a saudade e uma lágrima no canto do olho segue dentro de instantes ali no chat. Chocolatinhos para todos e já sabem que apesar do adiantado da hora podem trazer as AVÓS.



Em vez de uma despedida não podemos ter antes uma despida???... :P

Fora de brincadeiras, só quero acrescentar que, da minha parte, foi um privilégio fazer parte deste projecto que hoje termina!



This Post:
00
135256.5 in reply to 135256.4
Date: 03/22/2010 20:17:16
Overall Posts Rated:
344344
Despida em beleza.

Foi um prazer.

Tenho uma lágrima no canto do ilhó.
Tenho uma lágrima no canto do ilhó.

Tenho uma lágrima no canto do ilhó.
Tenho uma lágrima no canto do ilhó.

Agora fodei-vos mas com juizinho.