BuzzerBeater Forums

Brasil - IV.16 > Rookies Watch

Rookies Watch

Set priority
Show messages by
This Post:
00
135460.1
Date: 3/21/2010 2:31:18 PM
Overall Posts Rated:
1414
Aqui será postados os desempenhos do Novatos durante os jogos. POstarei sobre todos, se possivel a maioria que jogam. Se eles forem vendidos para uma outra Liga, nós avisaremos de sua transferencia e pararemos de falar sobre ele, já que estara fora da nossa divisão. A Não ser que ele sejá vendido para esta mesma liga IV 16. Começaremos com os Rookies da Temporda 11 que jogaram na 12.

This Post:
00
135460.2 in reply to 135460.1
Date: 3/21/2010 3:14:08 PM
Overall Posts Rated:
00
Também posso te ajudar nessa.

From: JoseK91

This Post:
00
135460.3 in reply to 135460.2
Date: 3/22/2010 1:06:11 PM
Overall Posts Rated:
00
Bom, o Draft já ocorreu, só falta vim a ordem deles, e começarmos. estou conversando com o Ronaldo aqui, e ele está me dizendo que aqui será um BP-PB mas só que dos Rookies. D+ espero o Ronaldo postar o que precisa postar para começarmos a discutir sobre eles.

From: lcsthmz
This Post:
00
135460.4 in reply to 135460.3
Date: 3/22/2010 2:18:55 PM
Overall Posts Rated:
00
Bom, começando a falar do draft afirmo com segurança que pra mim foi ótimo, veio um excelente ALA com potencial para o Hall da fama, e dois AF razoavelmente boms com potencial All Star... bom, e vcs, como foram?

This Post:
00
135460.5 in reply to 135460.4
Date: 3/22/2010 2:38:25 PM
The Governance of Ace
II.1
Overall Posts Rated:
1010
Seguindo a onda, vou postar esses jogadores promissores, que com certeza absoluta tem um grande futuro pela frente:

Saulo Quintanilha (13216695) Armador Arremessador
Salário semanal: $ 3 477

DMI: 0
Idade: 19
Altura: 6'6" / 198 cm
Potencial: Estrela
Forma: respeitável
Arremesso: respeitável Distância de Arr.: respeitável
Def. Perímetro: desajeitado Controle de Bola: medíocre
Infiltração: ridículo Passe: respeitável
Ataque Garrafão: medíocre Def. Garrafão: desajeitado
Rebote: horrível Toco: medíocre
Resistência: medíocre Lance Livre: respeitável

Experiência: ridículo


Tuca Matador (13216659) Armador Arremessador
Salário semanal: $ 2 828

DMI: 0
Idade: 18
Altura: 6'11" / 211 cm
Potencial: Titular
Forma: respeitável
Arremesso: medíocre Distância de Arr.: respeitável
Def. Perímetro: medíocre Controle de Bola: respeitável
Infiltração: ridículo Passe: medíocre
Ataque Garrafão: comum Def. Garrafão: medíocre
Rebote: horrível Toco: desajeitado
Resistência: medíocre Lance Livre: horrível

Experiência: ridículo

e agora, fiquem de olho nesse, pois sem a menor sobra de duvidas tem um grande futuro.... é seleção:

Ibraim Furlan (13216699) Ala

Salário semanal: $ 1 648

DMI: 0
Idade: 18
Altura: 6'0" / 183 cm
Potencial: All Star
Forma: respeitável
Arremesso: medíocre Distância de Arr.: desajeitado
Def. Perímetro: horrível Controle de Bola: horrível
Infiltração: desajeitado Passe: ridículo
Ataque Garrafão: horrível Def. Garrafão: horrível
Rebote: medíocre Toco: tenebroso
Resistência: respeitável Lance Livre: comum

Experiência: ridículo

ÃO ÃO ÃO Ibreim é seleção!!!

¬¬! ........ ehauaeheu

This Post:
00
135460.6 in reply to 135460.5
Date: 3/22/2010 6:49:54 PM
Overall Posts Rated:
1414
Olá a todos Amigos, e aqui começa oficialmente o Rookies Watch!!! Vamos aos TOP8 e Last8 do primeiro Round e falar um pouco sobre as Futuras estrelas da Liga, e os desastres...

A ordem das escolhas você pode vizualizar através desse link: http://www.http://www.buzzerbeater.com/league/588/draftSummary.aspx

TOP8: Élber Serreiro, Pivô 19 anos. Primeira escolha. Contra-dizendo a primeira escolha da temporada passada, Élber não vem com grandes Status para ser um Grande jogador, mas vejo no time do claudizete que ele pode se Tornar um grande Back Up do Joatan Valença. E também pode vir a ser um dos concorrentes à 6º Homen se treinar bem e jogar muitos jogos.

Alfredo Pindaré, Pivô 18 anos. Esse pra mim, como a segunda escolha do draft e indo para o time Sempre o Melhor, pra mim ele é o Titular da equipe. Tecnico do Sempre o Melhor me ouça: Esse cara é pra ser titular, e se tornar um dos Grandes protagonistas desse time.

3ª Escolha: Niltão Brito Cunha, AP, 19 anos. Draftado pelo Turma da Nuvem, foi Draftado sem muita necessidade. há mais de 5 AP's nesse time, e mais esse que não tem um grande potencial não tem a crescer nesse time. A não ser que o tecnico venda alguns de seus jogadores e fique com ele. Mas não é o mais recomendado já que você tem outros bons APs. O futuro desse jogador será futuramente ser vendido ou demitido. Tente primeiro vende-lo, de ultima oportunidade demita-o.

4ª Escolha: Napoleão Esquerdinha: AA, 18 anos. Simplesmente o "Melhor" Rookie Draftado com mais de 6 mil de salario, a expectativa dele é a mesma do Pivô do Draft passado Ícaro Blasi que teve um salarío altissimo e agora está na seleção. Eu digo que foi a melhor pois o time do Real Palmar não tinha um grande AA, e agora com um Garrafão muito forte, é um dos times pra brigar pelo Titulo da conferencia.

As escolhas 5 e 6 não tem motivo de eu comenta-las, não são viáveis pra jogar essa liga que sera Mostruosa.

7ª Escolha: Odair Anchieta: ALA, 19 anos. Com potencial de Anúnciante e draftado pelo time do crepusculo, ele recebe 4.9 mil de salário, por isso vejo que ele terá um bom futuro na liga. POr causa do tamanho, seria mais viavél ele jkogar de AA, mas como o time tem grandes jogadores nessa posição e em um número muito alto, aí mesmo de Ala não fará problemas ao seu time.

8ª Escolha: Pedro Paulo Buzaid, AF, 19 anos. Nesse tim do Clube de Campo de Piracicaba veio pra ser o Back Up do Hércules Aranha. terá um bom futuro se treinar bem.

Agora no Last 8 eu só postarei as principais escolhas para a Liga.

Oto da Lua, nona escolha pelo Tubarão Basketball, com potencial de Super Estrela tem tudo pra entrar na briga dos Jovens Segundo Anistas Porcelani, Zanon e Valgimigli. POr causa da altura e de sua concorrencia como AF já que tera o Amazonense na Briga, esses dois jogadores deverão revezar em jogo sim jogo não como titulares.

MV-Rato [Marcus vinícius Rato] A 13ª do Ricus Lyons já chegou com apelido e moral. Mas vai ter que ralar muito pra tirar Nélson Arruda já que era o único Pivô de Ofício do time na ultima temporada.

Claudinei Barbosa. Ala com potencial de Hall da Fama. É o cara de maior potencial do Draft que foi para o ZL Trutas que teve muita sorte com isso. Agora o ZL Trutas esta passando por um processo de reformulação do time e vem pra concorrer seu segundo reinado de Campeão da Conferencia.

Agora destaques do 2º Round

Américo Espada, Ricus Lyons. AF, vem pra ser um Grande Back Up, já que os seus dois concorrentes à posição são o Batalhador da Velha-Guarda Benedito Cambra, e o Silvano POrcelani, ambos com potencial Hall da Fama. Mas pegará facil o lugar de Cambra já que está velho e não consegue mais segurar suas Skills.

3º Round.

Beinjamin Cunha Bueno, ZL Trutas AF. Outro Grande AF com grandes potencial. Me Parece que nessa liga vai ser a Liga do Garrafão. só tem grande jogadores lá dentro.

Bom é isso, o único detalhe que esqueci é que o time que não faturou com nenhum do Draft, f

This Post:
00
135460.7 in reply to 135460.6
Date: 3/26/2010 12:48:35 PM
Overall Posts Rated:
1414
MV-Rato e Amécio Espada, dos Lyons tiveram uma boa atuação como Back Ups do ultimo amistoso da quinta. Agora os dois esperam o seu grande desafio nesse Sabado, ond teremos rivalidade.

This Post:
00
135460.8 in reply to 135460.7
Date: 3/26/2010 1:19:07 PM
Overall Posts Rated:
00
Tenho uma Péssima noticia: Napoleão Esquerdinha sofreu uma contusão durante o amistoso da quinta feira. E ficará 2 semanas de fora. Pena. Meu destaque será o meu també draftado e AP Laurindo Ribamar.

This Post:
00
135460.9 in reply to 135460.8
Date: 3/27/2010 9:59:15 PM
Overall Posts Rated:
1414
MV-Rato jogou 16 min, fez 2 pts, 5 reb e 2 tocos: nota 7,5. Jogou muito bem vindo do banco. Tende a crescer muito.

Claudinei Barbosa 39 min, 6-14 arremessos de quadra, 8 reb, 5 ass, 2 tocos, 13 pts: nota 5,5. O ALA começou como titular na estreia contra o Tubarão. Foi muito bem mesmo, sua nota só não foi melhor porque jogou muitos minutos mas teve uma boa atuação.

Oto da Lua não jogou esse primeiro jogo não sei o porque. Tem muito potencial e deveria jogar. Napoleão Esquerdinha vai ficar às primeiras 4 rodadas se jogar por causa de sua contusão.

Bentinho Barobia, Daftado pelo São Paulo Stinger e me parece que ele voltou à jogar, comandou a sua vitória em seu primeiro jogo. Teve uma nota baixa também por causa de ser o titular: 38min 6-24 FG, 6 reb, 17 pontos: nota 4,0.

Alexandre Suassuna Foi vendido para o Exterior, Indonésia, por uma quantia de 100 mil.

Essa foi a primeira rodada, terça eu volto para resalta-los de novo.

This Post:
00
135460.10 in reply to 135460.9
Date: 3/30/2010 7:23:01 PM
Overall Posts Rated:
1414
Os Rookies Titulares de suas equipes foram, lógicamente, poupados parao jogo da Copa nessa quinta feira. Por isso acho que teremos umas médias rasuaveis.

MV-Rato jogou de Titular, mas não teve uma grande atuação já que teve 7 bolas perdidas. Mas acertou 1-1 bolas arremessadas e pegou 13 rebotes e deu 3 tocos. Nota do jogo 6.5 média 7,0.
mas teve um outro R [rookie] que se destacou no Ricus Lyons, e ainda por cima, começou como titular em sua estreia: Américo Espada AF, jogou 36 minutos, fez 11 pts, 9 reb e ainda deu 1 toco e rebou duas bolas, sua nota foi 6,5 por causa de começar de titular.

Oto da Lua, que eu destaquei na ultima rodada, jogou. Mas não de titular e, aparentemente de Reserva nen Back Up. Jogou muito pouco para que ele comprovasse que o que eu disse sobre ele é verdade, mas mesmo asim, ele fez 2pts e 2 reb em 8 minutos. Volto a resaltar: Oto da Lua é pra ser titular!

Benjamin Cunha Bueno foi demitido pelo ZL Trutas.

Claudinei Barbosa jogou muito bem mesmo sendo poupado e vindo do banco. Em 17 minutos ele fez 4pontos, 5 reb, 4 ass sua nota foi de 6,5 nota média 6,0

Bendinho Baroba não jogou, acredito que também pelo motivo da Copa.

Sabado eu volto, e acredito que os R voltaram muito bem pela passagem da Copa. Até lá.

This Post:
00
135460.11 in reply to 135460.10
Date: 4/2/2010 1:54:58 PM
Overall Posts Rated:
00
Faltou o Laurindo Ribamar :S