BuzzerBeater Forums

Brasil - IV.16 > Big Players Positions Battle

Big Players Positions Battle

Set priority
Show messages by
This Post:
00
135463.1
Date: 3/21/2010 2:51:04 PM
Overall Posts Rated:
1414
Olá apresento agora o Big Players Position Battle - BP-PB!!! Aqui será um jornalzinho onde falaremos de Grandes jogadores da Mesma posição e que lutam por um destaque nela. Digamos assim que aqui é como se fose uma Batalha entre Jason Kidd e Steve Nash; Kobe Bryant e Dwayne Wade; LeBron James e Carmelo Anthony; Dirk Nowitsky e Chris Bosh; Dwright Howard e Amare Stoudamare. Acho que vocês entenderam. Como o Ace Corp subirá de divisão, terei que deixa-lo de Fora. E se o ZL trutas também subir, lógico ficara de fora. Mas uma Batalha que já vem Começando são dos Ala de Forças Silvano Porcelani [Ricus]; Giuliano Zanon [ZL Trutas, esses dois foram Draftados no draft 10, e tem hoje 19 anos] e Luigi Valgimigli [Real Palmar] de 18 anos. Em Um outro tópico, esses jogadores foram sitados como futuras estrelas da liga. Ao Passar do tempo e antes da temporada começar veremos batlhas de todas as posições e até pode entrar mais um jogador para essa batalha que contém Três Jogadores da Futura gereção. darei um exemplo de Como vocês podem fazer para afiar a Batalha.

Silvano Porcelani diz: "Olá a Todos, Sou Silvano Porcelani a primeira escolha do último draft. E pelo visto, acho que terei que entrar nessa batalha sózinho contra os jogadores do Oeste? Pfff, preciso de Concorrencia aqui no Leste. Vamos! Vejo vocês na Próxima temporda. Obrigado."

Last edited by Ronaldo Filho at 3/21/2010 2:52:53 PM

This Post:
00
135463.2 in reply to 135463.1
Date: 3/21/2010 3:29:56 PM
Overall Posts Rated:
00
uhahuahuahauha d+. Gostei dessa, acho que podemos abrir uma também para os treinadores colocarem suas entrevistas sobre os jogos e sobre outros times. Vou Colocar então já iniciando novas batalhas: Emerson Redondo AP 20 anos. meu melhor AP e garanto. Um dos Melhores da Liga rsrsrs. quero ver quem vai batalhar com ele. Golbery Pantaleão ALA 24 anos peguem o Pantera-Leão uhu o melhor. e pra não deixar a Velha-Guarda de fora: João Baptista Cunha, o JP Cunha voltando após 2 semanas de fora por contusão AF 31 anos, vamos dexar esse mais o restante dos AF velhor pra disputar esse da Velha-Guarda AF ok?

Luigi Valgimigli diz: "Olá também Silvano Porcelani. Meu Salário é maior, meus Doubles-Doubles também. Ainda bem que só vamos nos encontrar uma vez nenêm porque eu ia simplesmente vencer! Vamos ver do que essa conferencia é feita já que levarei meu time ao Topo"

Emerson Redondo diz: "Hahahaha sou o primeiro AP a entrar pra Batalhar. Sou muito melhor que muita gente [jogadores e não GM] ai. Vamos Tigers Vamos!

This Post:
00
135463.3 in reply to 135463.2
Date: 3/21/2010 4:02:32 PM
Overall Posts Rated:
1414
Emerson Redondo diz: "Hahahaha sou o primeiro AP a entrar pra Batalhar. Sou muito melhor que muita gente [jogadores e não GM] ai. Vamos Tigers Vamos!


Gonzalo Rull responde: "Hahahaha. Se você é o Melhor, como não foi nen pra eleição do All-Sar Game e ainda por cima, como eu fui o reserva daquele jogo jogando muito? Pois bem, irei me candidatar à batalha do AP. Tenho 19 anos sou do Ricus Lyons, e sou Espanhol: Quiero ver a vencer!

Benedito Cambra diz: "Olá JP Cunha, sou Nito Cambra 33 anos AF dos Lyons. Na velha Guarda seremos Shaquille O'Neal vs KG. Te Vejo no Segundo Terço do campeonato. E ai? Alguém mais se abilita?

Last edited by Ronaldo Filho at 3/21/2010 10:41:41 PM

This Post:
00
135463.4 in reply to 135463.3
Date: 3/21/2010 11:26:28 PM
Overall Posts Rated:
00
Olá sou José tecnico do Real Palmar Tigers. Luigi, Redondo, Pantaleão e JP Cunha são alguns dos meus Jogadores que entraram nessa batalha na mídia. E estou aqui para colocar alguns de outros times que acho que vão se destacar ao longo juntos com esses já citados meus e do Lyons.

Começando pelo mais novo time do Oeste Tubarão Basketball:

Lindolfo de Azambuja: AA, 19 anos. vem pra essa briga e tem um grande potencial para crescer. Tecnico do Tubarão, esse já pode ser citado. Assim como...

Caíque Amazonense: AF, 25 anos. Pra entrar pra briga que já tem Silvano Porcelani; Giuliano Zanon; e Luigi Valgimigli esse cara um pouco mais velho vindo do Amazonas [:P] chega pra disputa.

Evandro Sobrinho: Pivô, 22 Anos começa a disputa para pivô. No seu time onde já há varios grandes pivôs, ele parece ser quem irá mais se destacar. por Isso a sua escolha.
--------------------------------------------------
Vou agora para o leste até o Clube de Campo de Piracicaba:

Hércules Aranha: AF, 20 anos. Mais um pra Briga agora que contém 5 grandes AFs

Carlos Benedito Gama Santos: Pivô, 19 anos. Pra disputar com o Sobrinho, Benedito Gama, "sobrinho" de Benedito Cambra, primeira caso de familia no BB, vem pra diputa.
---------------------------------------------------
Voltando para o Oeste, BasketBAHÊA:

Epitácio Aguilar: AP, 20 anos. Após incríveis 3 temporadas sem jogar. Exatamente, 3 temporadas desde quando foi draftado pelo mesmo time na T.9, esse AP pode se tornar um dos Maiores da Liga e travará uma grande Batalha contra Rull e Redondo. Só dependerá de seu Tecnico e bota-lo pra jogar.

Gilceu Fláquer: ALA, 23 anos. Um dos jogadores mais regulares da Liga finalmente pode ter seu Respeito e ira disputar seu empenho contra o Pantera-Leão do Tigers. É parece que ALA com menos idade disso não tem.

Jessé Camarguinho: AF, 30 Anos. JP Cunha e Cambra tem outro desafiador da Velha-Guarda. Camarguinho aparentemente ganhou o lugar de seu Companheiro de equipe e All Star Player Francisco Mourão.

Peri Muniz Leite: Pivô, 23 anos. Já chega desafiando o Sobrinho e diz que "sobrinho" de outros jogador não vence essa batalha.
---------------------------------------------------
Posso ficar aqui até falar de todos, mas vou fazer apenas esse, o Resto vamos falando aos Poucos. Bulls Los Angeles:

Selton Paquetá: ivô, 26 anos fecha esse grupo de pivôs e vamos que vamos.

Obrigados a todos, se esqueci de algum time e alguem quer dar um UP pra um jogador é só postar aqui. Vamos, Vamos fazer a T.12 ficar cada vez mais legal.

This Post:
00
135463.5 in reply to 135463.4
Date: 3/22/2010 12:19:20 PM
Overall Posts Rated:
1414
Lembrando aos Tecnicos que vocês não são obrigados a postarem sobre esses jogadores. Aqui é apenas uma Elevação de sua Mídia para que caso alguém queira vender, já tem um bom historico. Eu acho importante, não só por isso, mas para melhorar a qualidade das Ligas IV

This Post:
00
135463.6 in reply to 135463.5
Date: 3/26/2010 12:55:06 PM
Overall Posts Rated:
1414
Silvano Porcelani diz:"Hum, eu estou desafiando o Luigi e Zanon, para ver quem ganha joga mais ogos nessa temporada com melhores médias. Aposto que contra vocês, consigo ganhar ou o Jogador Defensivo do Ano ou MVP da Temporada. E vou defender com unhas e dentes minha conferencia no All Star Game!


This Post:
00
135463.7 in reply to 135463.6
Date: 3/26/2010 1:22:37 PM
Overall Posts Rated:
00
Silvano Porcelani diz:"Hum, eu estou desafiando o Luigi e Zanon, para ver quem ganha joga mais ogos nessa temporada com melhores médias. Aposto que contra vocês, consigo ganhar ou o Jogador Defensivo do Ano ou MVP da Temporada. E vou defender com unhas e dentes minha conferencia no All Star Game!



Luigi Valgimigli responde: "Haha. Vamos ver então. No All Star Game será dificil decidir quem será o AF Titular. Eu ou Zanon, iremos vencer facil o Leste. E vamos acabar com a superioridade de vocês. Se você soubesse jogar tão bem quanto fala, o Nosso jogo marcado pra depois do ASG seria bem mais disputado"

From: lcsthmz

This Post:
00
135463.8 in reply to 135463.7
Date: 3/27/2010 12:06:58 AM
Overall Posts Rated:
00
Giuliano Zanon retruca aos dois: "Qual é, temporada passada só jogava na reserva, esse ano serei titular e minhas médias vão atingir o céu, ASG e corrida para o MVP já são meus! Vocês apenas correm por trás!"

This Post:
00
135463.9 in reply to 135463.8
Date: 3/27/2010 9:28:34 PM
Overall Posts Rated:
1414
boa, to gostado.

Silvano Porcelani diz: "Na primeira rodada tirei a maior nota entre nós três. Hahaha além de eu ter ajudado o meu time a vencer no ultimo quarto. Meu primeiro DD [double-double] da temporada. Zanon, parabéns pela votória. Valgimigli, senti pena por perder pra um BOT. HAHAHAHA. E seja bem vindo o novo time MAMELUCO. se você cha que tem um AF bom pra disputr aqui entre nós, póde coloca-lo aqui na disputa. Valeu... venci hahahahaha"

Gonzalo Rull diz: "Minha stréia foi muito boa 4pts, 7 ass, 4 reb e 3 tocos. O time do Bulls deu muito trabalho para nós até o 3º quarto. Mas conseguimos supera-los com nosso companheirismo e entrosamento. Melhor AP por enquanto?"

This Post:
00
135463.10 in reply to 135463.9
Date: 3/27/2010 11:49:29 PM
Overall Posts Rated:
00
Zanon diz: "Haha, também marquei um DD, assim como meu parceiro de garrafão Macaco, ambos com 11 pontos e 11 rebotes, e também o nosso novo jogador Barbosa fez uma ótima partida de estréia na liga... sobre quem de nós será o melhor, quem viver verá!"

This Post:
00
135463.11 in reply to 135463.10
Date: 3/30/2010 7:55:15 PM
Overall Posts Rated:
1414
Silvano Porcelani diz: "Meus Parabéns Zanon! Não pude jogar por opção minh e do técnico para a Copa, mas pude acompanhar um pouco de seu jogo onde você jogou muito bem. Estou me Popando e Sabado voltarei com força total e vou ser o Destaque da rodada. O Luigi eu também não o ví jogar, acho que também ficou de molho. Até lá. rsrsrsrs"

Last edited by Ronaldo Filho at 3/30/2010 7:55:33 PM