BuzzerBeater Forums

BB Portugal > U21 National Team Speeches

U21 National Team Speeches (thread closed)

Set priority
Show messages by
This Post:
00
136184.2 in reply to 136184.1
Date: 3/24/2010 3:20:01 PM
Overall Posts Rated:
407407
Caros treinadores portugueses do BB,

Decidi candidatar-me a seleccionador dos U21 para as próximas 2 épocas.
Duas razões fizeram-me avançar. Em primeiro lugar, a enorme paixão pelo jogo. Em segundo, a possibilidade que pairava no ar de o excelente trabalho feito pelo anterior seleccionador durante 4 épocas ser subitamente interrompido. Se o primeiro ponto me deixava margem de manobra para me candidatar em qualquer altura, o segundo fez-me avançar de imediato. Agora aturem-me.

Se vencer as eleições, pretendo implementar uma estrutura forte, assente na comunicação e colaboração séria e justa entre todas as partes envolvidas, sem nunca perder a noção que o BuzzerBeater é um jogo, apenas um jogo, e que estamos aqui para nos divertirmos. Eu divirto-me, e muito.

Passo a apresentar o staff que já aceitou o desafio deste projecto.
Talvez poucos terão tido a noção do trabalho que o Balbas (94052) efectuou nos U21. Trabalho invisível para muitos, mas de grande qualidade e profissionalismo, não só na análise profunda dos adversários como nos aspectos tácticos, além de uma enorme dedicação à causa. Vai ser um dos meus braços direitos (sim, sofri uma mutação genética e estão-me a crescer braços direitos ao longo do tronco). Outro dos braços estará neste momento a analisar a proposta, e será apresentado mais tarde, mas será sangue novo ao nível de selecções.

Pretendo introduzir um novo papel ao nível da selecção U21, em torno do qual girará grande parte da actividade desta estrutura: coordenador de treino. Será o responsável por toda a área de treino dos nossos jovens, desde a contratação de scouts e sua supervisão, até à gestão da base de dados, fazendo a ponte de toda a informação necessária para o staff técnico acima referido. Caso vença as eleições, o Martinêz (39164) desempenhará este papel.

O vasco costa (94602) fará também parte deste projecto, na área de levantamento de dados estatísticos, tanto de jogadores como de selecções, assim como na pesquisa da lista de transferências para recolha de skills de potenciais adversários.

Como Relações Públicas temos a garantia de qualidade do lfgaspar (101882), que animou semanas a fio a secção da taça de Portugal do BBDependente.

Temos assegurada uma parceria estratégica com o sistema de tutores do Killer Penguin (94689), muito importante na ajuda à comunidade.

Em termos de resultados desportivos, parece que a fasquia ficou colocada lá no alto. Não nos amedrontamos e queremos chegar mais longe e fazer de Portugal uma selecção ainda mais respeitada.

Isto já vai longo. Para terminar, devo lembrar que a selecção é de todos e contamos com o apoio de todos, na sorte e no azar, nas alegrias e infelicidades, na saúde e no am… (entusiasmei-me…) até que o mandato nos separe. Prometemos empenho e daremos o nosso melhor, em troca de respeito pelo nosso trabalho, com a consciência que vamos errar algumas vezes e nunca esquecendo que tudo não passa de um simples jogo.

Ardinario

“O técnico ganha jogos, a estrutura vence campeonatos”


Perguntar
Message deleted