2ª Feira, 12 de Abril de 2010
15:30 (hora escolhida por mim, porque o Ardinário pediu)
2ª jornada do Campeonato da Europa (são apurados os dois primeiros)Situação: Ainda estou aos papeis com isto, mas com o tempo ainda vou dominar mais que o Ardinário, embora a fasquia esteja elevada. Mas mantenho o que foi dito anteriormente: Só dependemos de nós, tendo em conta que ganhamos o jogo anterior.
Ranking Mundial Portugal: 10º (62v-23d)
Ranking Mundial de Malta: 76º (4v-43d)
Equipa activas: 14 por um total de 3 divisões
Seleccionador: Aizenbro
(89182) com uns fantásticos 33% de aceitação.
Acho que não há muito a dizer, com apenas 14 utilizadores os recursos de Malta não são extensos pelo que não colocarão grandes dificuldades aos nossos pupilos.
O Aizenbro vê-se grego (ganda trocadilho) com este jogo de estratégia de basquetebol. Começou na temporada 6 e encontra-se pela III divisão grega.
A malta portuguesa já se encontra em viagem, foram alugados 4 triciclos e 2 carrinhas Pão de forma para a deslocação. Perguntam os mais atentos: Então mas Malta é 1 ilha e tal.. Eu respondo: foram já providenciadas as condições necessárias para a chegada em segurança, que é como quem diz: compramos 2 dezenas de braçadeiras e oito boias de cintura.
Ficarão hospedados num ApartHotel próximo do recinto de jogo e com acesso directo a um bonito jardim para descompressão antes do jogo, tudo para que não falte nada aos nossos mininos!
O fax que enviei ao Martinêz requerendo o máximo de avós possíveis para o jogo de amanhã ainda não obteve feedback pelo que temo que teremos de superar essa adversidade com uma maior raça em campo!
O plantel deles está aqui:
(http://www.buzzerbeater.com/country/90/jnt/players.aspx)O nosso plantel está aqui:
(http://www.buzzerbeater.com/country/18/jnt/players.aspx)Prognóstico do Relações Públicas: +25 para Portugal e 3 tabelas partidas.
Nota: O professor chibanga iniciará em breve, perdoem-me o atraso, mas penso que para este jogo já vai tarde, pelo que apartir do próximo não falha! Tenho a desculpa de ter chegado este fim-de-semana de férias