BuzzerBeater Forums

Brasil - IV.16 > Mercado de Jogadores - Liga IV.16

Mercado de Jogadores - Liga IV.16

Set priority
Show messages by
This Post:
00
141967.1
Date: 4/25/2010 11:13:35 AM
Overall Posts Rated:
1414
Olá, estou abrindo ese tópico porque diariamente observo todos os times ativos na liga, sempre os alanisando suas condições de infra-estrutura e seus elencos. E ví varias vezes por semanas seguidas jogadores serem colocados à venda, muitos deles muito bons, mas não conseguem ser vendidos pelo provavel preço alto e idade avançada. Um caso específico é o de Jacó Macaco do ZL Trutas: Um ótimo AF e pode jogar de Pivô. Mas por causa de seus 30 anos de idade, ele não consegue ser vendido pelo "alto preço" estabelecido na venda. Por isso estou abrindo esse tópico para melhor viabilizar o nosso mercado interno aqui na nossa liga.

Pois tem vezes que um time está vendendo um bom jogador e um outro time que precise de um jogador das mesmas caracteristicas e não vê ele por não procura-lo aqui mesmo, "embaixo de seu nariz".


Aqui, então, podemos anúnciar os nossos jogadores que estão à venda. Caso alguém se interesse mas não tenha um Caixa disponível, os treinadores negociam um preço acessível para os dois lados não saia perdendo;
* Aqui também poderemos mostrar interesse em um jogador que não esteja à venda, que através de negociações entre os times, ele possa ser colocado à venda.


OBS.: Não aconselho que vocês coloquem em negociações jogadores como por exemplo Zanon, Luigi, Porcelani, Napoleão, Barbosa, Oto, Rato ou um outro jogador de potencial e salario alto e jovem, poís a possibilidade da negociação não dar certo aqui pra dentro da Liga são maiores. Tentem negociar jogador de médio para baixo porte não não correr esse risco. Esse tópico tem a grande finalidade de ajudar os times pequenos ou/e ainda em formação a terem grandes jogadores e já conheçidos, e ajudar ao grandes conseguirem um bom dinheirinho com isso. Pode acontecer do contrário, mas o fluxo se segue por esse caminho

Eu começarei esse tópico com o que eu já quero, e posso oferecer:

Posso vender: Ledo Carballal, ALA, AF e Pivô, 20 anos. Sua preferencia é ser ALA, mas quando joga de Pivô ou até mesmo de AF constuma render muito bem. Tem Arremesso, Infiltração, Resistencia e Def. Garrafão em respeitável, e Dist. Arrmesso e LL em comum. Ainda é novo e pode ser um bom jogador. Não vendo ele por mais que 2.000.

Ignácio Cabeza de Vaca, AA, ALA, AF, 20 anos. Ignácio costuma a jogar comigo de ALA improvisado, mas atua também muito bem de AA. Nunca o testei em AF, mas ele acabou de Popar - subir de habilidade - em Infiltração pra respeitável. Também tem Rebote em Respeitável, por isso cosuma deixa-lo em ALA. Tem potencial de ALL Star e pode ser um grande jogador coadjuvante. Não vendo por mais de 2.000 também

Sikong Pingxing, AA, 31 anos. Contratei ele para tapar o buraco de AA que eu tinha nos Back up no começo da temporada. Potencial de MVP, tem Arremesso, Dist. Arremesso e infiltração em Respeitavél, e costuma sempre jogar bem em jogos difíceis. Vendo ele entre 13 a 15 mil. Mas só venderei ele, se conseguir a negociação do jogador que direi abaixo:

Na minha Mira: Bom, estou muito interessado no jogador do Crepuscúlo draftado esse ano chamado Odair Anchieta, ALA. Se o treinador do Crepúsculo puder colocar ele à venda, fico agradecido.

Espero que tenham entendido como funciona, e espero que ajude alguns times aí para formação de seu elenco, Obrigado.

From: JoseK91
This Post:
00
141967.2 in reply to 141967.1
Date: 4/25/2010 3:43:03 PM
Overall Posts Rated:
00
Gostei da idéia, vai ser bom pra quem está começando sim e quer melhorar o time.

Por minha parte, não preciso de ninguém, mas logo postarei uns que eu quero vender.

From: lcsthmz
This Post:
00
141967.3 in reply to 141967.1
Date: 4/25/2010 8:53:26 PM
Overall Posts Rated:
00
Belo tópico, mais uma ótima idéia... então, minha contribuição é essa: quero vender um dos mes pivôs, pq tenho uma reserva boa de dinheiro e com a venda poderia comprar um pivô mais foda, então vendo ou Journot ou Macaco, que está como AF mas joga muito bem de pivô, considero Macaco melhor que Journot, vendo Journot a partir de 300k e Macaco a partir de 450k, além disso tenho um ótimo ALA sendo vendido por 60k, se alguém quiser se apresse pq o leilão logo acaba!!

Uma dica para os novos jogadores é (claro, essa é a minha opinião, nem todos acham isso), é de ficar com 10 jogadores, 2 de cada posição, e dividir muito bem o tempo reservas/titulares, assim ninguém se cansa muito e vc não gasta dinheiro com salários de inuteis...

This Post:
00
141967.4 in reply to 141967.3
Date: 4/26/2010 5:59:17 PM
Overall Posts Rated:
00
Olá galera, vim me apresentar aq.

Além de jogar o BB, tb jogo Hattrick.

Boa sorte a todos.

This Post:
00
141967.5 in reply to 141967.4
Date: 4/26/2010 10:20:51 PM
Overall Posts Rated:
1414
Seja bem vindo cara! Acompanhe meus comentarios nos tópicos para aprender sempre um pouco mais. Isso vale pra todos. Até mesmo nós, já da antiga, sempre estamos aprendendo.

This Post:
00
141967.6 in reply to 141967.4
Date: 4/26/2010 10:54:45 PM
Overall Posts Rated:
00
Bem vindo mano! É como o Ronaldo falou, vivendo e aprendendo!!

This Post:
00
141967.7 in reply to 141967.6
Date: 4/26/2010 11:12:28 PM
Overall Posts Rated:
00
opa! também sou novo, e espero poder crescer nessa liga. Obrigado pelas boas vindas.

This Post:
00
141967.8 in reply to 141967.7
Date: 4/27/2010 9:50:15 AM
The Governance of Ace
II.1
Overall Posts Rated:
1010
Olá Guilherme e Stickhunter (Parnamoscow), sejam bem vindos, fiz parte desta liga na temporada passada e estou aqui fazendo uma visitinha hehehe.

Se vocês puderem, entrem no chat durante os jogos, normalmente Ronaldo (treinador do Ricus Lyons) e eu estamos lá, o Lucas (treinador do ZL Trutas) também costuma entrar durante os jogos. Seria bom vocês entrarem lá não só para mantermos contato mas, também, para ajudarmos vocês.

O chat fica abaixo da vista do jogo, basta escrever o nick de vocês (normalmente já está escrito) e clicar para conectar que automaticamente ele já entra na sala da liga, irão abrir 3 abas, uma da sala do Brasil, outra desta liga e mais uma, só clicar lá na de nome "#Brasil_IV16".

Aguardo vocês lá.

Abraços e Boa Sorte.

This Post:
00
141967.9 in reply to 141967.8
Date: 5/2/2010 11:12:48 AM
Overall Posts Rated:
1414
Coloquei à venda um ótimo Pivô: Luís Rodrigo Domingues. Preço inicial 80 mil. Preço justo pro que ele pode render príncipalmente em times pequenos. Aconselho que times como civic, CBI, ST. André, Floripa, crepusculo, tentem compra-lo, pois ele os ajudará a subir o nível de vocês.

Quem estiver interesado, e não tem Caixa, me avise e negociaremos.

This Post:
00
141967.10 in reply to 141967.9
Date: 5/2/2010 2:24:29 PM
The Governance of Ace
II.1
Overall Posts Rated:
1010
Grande Luis Rodrigo... ele foi muito importante para minha equipe na temporada passada, mas infelizmente, tive que vende-lo....

This Post:
00
141967.11 in reply to 141967.10
Date: 5/2/2010 7:15:21 PM
Overall Posts Rated:
00
Aew galera,eu estou com alguns jogadores a venda.
Quem quiser,é só dar o lance!

Valew!!!!