BuzzerBeater Forums

BB Portugal > Muro Dos Chorões

Muro Dos Chorões

Set priority
Show messages by
This Post:
00
147125.2 in reply to 147125.1
Date: 06/17/2010 08:37:01
Overall Posts Rated:
4545
Tanto choradinho mas tens o Pedro Alexandre Oliveira!!!

Qualquer equipa com esse jogador ganha taças e campeonatos!

This Post:
00
147125.4 in reply to 147125.3
Date: 06/17/2010 08:57:48
Overall Posts Rated:
00
Tanto choradinho mas tens o Pedro Alexandre Oliveira!!!

Qualquer equipa com esse jogador ganha taças e campeonatos!


Pois claro...

É que já não é a primeira vez que isto me acontece, e é absolutamente frustrante...Ao menos que o Osório não tivesse 110 minutos, quem sabe com um bocado de sorte conseguia meter a BpD a funcionar decentemente e o Toro voltava para os últimos 2 jogos do campeonato, agora sem o Toro e sem o Osório...pqp!... Nem o micael mendes...

Não se faz...não se faz com 3 jogos para acabar a época quando são a eliminar...enfim...titulo caído do céu para uma das outras 3 sem fazerem nada por isso...


É injusto o que aconteceu mas mesmo nessas condições das quatro equipas ainda em prova continuas a ser a mais forte, tens mais entusiasmo e o factor casa. Certamente será mais dificil para ti ganhar, mas em principio continuas forte o suficiente para ganhares.
Acho é que não deves dizer que as outras equipas não fizeram nada por isso, porque acho que mesmo não tendo equipa tão forte como a tua sempre tentamos ir o mais longe possivel e se possivel ganhar.


From: pimba
This Post:
00
147125.6 in reply to 147125.5
Date: 06/17/2010 09:30:41
Overall Posts Rated:
6464
O meu caso da época passada foi muito mais grave, Gabriel Junior e o meu Extremo titular lesionaram-se e não actuaram nos playoffs. Fiquei bastante aziado, por isso compreendo bem a situação...

From: Sugão

This Post:
00
147125.7 in reply to 147125.5
Date: 06/17/2010 09:35:25
Overall Posts Rated:
7070
Tanto choradinho mas tens o Pedro Alexandre Oliveira!!!

Qualquer equipa com esse jogador ganha taças e campeonatos!


Pois claro...

É que já não é a primeira vez que isto me acontece, e é absolutamente frustrante...Ao menos que o Osório não tivesse 110 minutos, quem sabe com um bocado de sorte conseguia meter a BpD a funcionar decentemente e o Toro voltava para os últimos 2 jogos do campeonato, agora sem o Toro e sem o Osório...pqp!... Nem o micael mendes...

Não se faz...não se faz com 3 jogos para acabar a época quando são a eliminar...enfim...titulo caído do céu para uma das outras 3 sem fazerem nada por isso...


É injusto o que aconteceu mas mesmo nessas condições das quatro equipas ainda em prova continuas a ser a mais forte, tens mais entusiasmo e o factor casa. Certamente será mais dificil para ti ganhar, mas em principio continuas forte o suficiente para ganhares.
Acho é que não deves dizer que as outras equipas não fizeram nada por isso, porque acho que mesmo não tendo equipa tão forte como a tua sempre tentamos ir o mais longe possivel e se possivel ganhar.



Ok, confere, tens razão. Provavelmente overreating, mea culpa. É bastante frustrante. Não é a primeira vez que tenho lesão de um titular nesta altura. Ainda que treine forma o mais provável é ter perdido 2 jogadores. O toro e o Osório. Se ao menos o Osório se salvasse quem sabe o factor casa ainda desse para ganhar, sem os 2 por muito entusiasmo que tenha, por muito factor casa que tenha não acredito que vá lá...

Acho que com todos os jogadores era 99.9% certo que seria campeão, e era o meu objectivo principal, e mais um avez a sorte acaba com tudo. Vamos ver o que decido fazer daqui para a frente.


Na qualidade de uma dessas 3 restantes equipas sorri quando vi a lesão. Ainda que não tenha aquele feeling que dá para vencer a PT que tive quando surpreendi o OFV pois aí era factor casa vs. factor surpresa e agora é apenas factor casa vs. 7 guerreiros tresloucados, com essa lesão vi as minha odds para vitória no campeonato descer de 1001.00 para 501.00, o que já representou um belo encaixe com a venda das mesmas =P

Eu próprio tenho andado a sobrecarregar minutos nos meus meninos e a jogar com um jogador num autêntico buraco de forma porque teve uma lesão de 2 semanas num amigável. Calha a todos. Ainda assim, como já disse, continuas a ser o favorito número um à conquista do caneco ;)

El Pipo
This Post:
00
147125.9 in reply to 147125.8
Date: 06/17/2010 09:59:28
Overall Posts Rated:
7777
És um chorão, já tens 6 titulos, ainda podes ganhar mais um e já choras baba e ranho :P

Lesionou lesionou-se, assim se ganhares o titulo deste ano até dá mais gosto :)

Amanhã sai-te um impressionante de forma no Osorio que até ficas todo contente xD

This Post:
00
147125.11 in reply to 147125.10
Date: 06/17/2010 10:01:31
Overall Posts Rated:
7777
Já me aconteceu há 2 épocas, acabei por perder com o karter em maior esforço :)

Fiquei chateado, mas passou passados uns minutos xD