BuzzerBeater Forums

BB Portugal > National Team Speeches

National Team Speeches (thread closed)

Set priority
Show messages by
This Post:
00
148560.2 in reply to 148560.1
Date: 6/28/2010 3:57:27 PM
Overall Posts Rated:
7777
Ora viva,

Nunca fui bom em discursos, mas aqui vai...

Para quem não me conhece chamo-me Marco aka MadRaven, dono da equipa Vietnamitas recém promovida à 1º divisão e estou-me a candidatar à selecção A.

Estou-me a candidatar porque quero continuar o excelente trabalho do damena e quando ele disse que não iria continuar, resolvi dar o passo à frente.

Os objectivos da minha candidatura são ajudar a selecção a progredir ainda mais e como estivemos a um pequeno passo de chegar ao mundial há 2 épocas atrás, o grande objectivo passa por aí, conseguir pela 1º vez chegar ao Mundial e se possível tentar uma gracinha no Europeu. Sou ambicioso, mas também sou realista, prometer mais do que isto é apenas iludir a comunidade portuguesa.

Claro que não me estou a candidatar sozinho, somos uma equipa de 8 pessoas, todos experientes nestas andanças, aqui vai os seus nomes e respectivos cargos:

Seleccionador - GM-MadRaven (93910)
Adjunto - AfonsoP (94526)

Scout de BP - Yakuli (38981)
Scout de BL - valetpt (39096)
Scout de EXT - Karter_ovar (93882)
Scout de EP - ronkis (39021)
Scout de P - feramarques (39149)

Como podem ver o staff não muda muito das 2 últimas épocas, apenas entra o Karter-ovar para o cargo de scout de extremos, posição que estava a meu cargo e o damena passa para adjunto, daí este projecto passar por uma continuação do trabalho feito e respectiva evolução dos jogadores que acompanhamos.

Qualquer dúvida ou qualquer questão que queiram-me pôr a mim ou a algum membro do staff, utilizem o tópico do debate que nós responderemos.

Cumprimentos a todos e não se esqueçam de votar.

MadRaven.

Last edited by Mod-MadRaven at 7/3/2010 5:37:39 PM

From: Sugão
This Post:
00
148560.3 in reply to 148560.2
Date: 6/29/2010 7:25:22 AM
Overall Posts Rated:
7070
Ulibeira City Square, dia décimo nono d'O Projecto'.

Antes de mais gostaria de agradecer ao senhor BB-Charles a oportunidade de elaborar um discurso de candidatura conforme a grandiosidade d'O Projecto' exige. Há muito que a comunidade portuguesa ansiava por este momento. E ele chegou! O meu muito ôbrigado, senhor BB-Charles.

Penso que nos dias que correm não há user que ainda não me conheça, pelo que a apresentação é mais uma mera formalidade. O meu nome é Hugo, vulgo Sugão, tenho 23 anos, e como certamente será do conhecimento público fui um dos semi-finalistas da Liga Nacional na temporada XIII menos I, naquele que foi apenas mais um passo na afirmação da minha agremiação, que conta com a experiência de quatro temporadas na liga maior do BanzerBiter nacional!

Apesar do meu talento, internacionalmente reconhecido (pelo menos pela minha mãe que reconhece este meu talento em qualquer parte do mundo para onde se desloque) na gestão de activos, achar que sozinho poderia fazer um trabalho digno de realce numa selecção de top mundial, como é o caso da nossa, actualmente, seria utópico... E assim nasceu 'O Projecto'!

'O Projecto' é constituído por um núcleo de amigos de longa data, com vivência, experiência e provas dadas no jogo, ao qual eu, Sugão, na qualidade de BigBoss (do latim mandachuvum), pretendi adicionar algumas peças fulcrais para que nada falhe. Todos, sem excepção, gostamos do jogo. Todos, sem excepção, somos viciados neste jogo. Todos, sem excepção, temos BB a correr nas veias! Este é, portanto, o anúncio da candidatura d'O Projecto', e não do Sugão, à liderança da selecção de todos nós, candidatura essa que nasceu da nossa paixão pelo jogo e não pelo aparecimento de um nome não desejado noutra lista. WE GOT GAME!

Após várias reuniões agendadas para o efeito em tempo oportuno, @RoomSeven's GoldenCheck, @RoomSeven's chapel, @Feiraduzónze, @Sherlcock Caffe e @ze6666 Mansion, todos eles locais propícios à comunhão, união e junção de ideias chegámos à conclusão que o grupo ideal para nos abrir horizontes e nos levar ao topo seria composto pelos 8 elementos abaixo citados:

Portuguese NT Coach - Sugão (94147)
NT Assistant Manager - nenhum (39251)

NT Relações Públicas - Meleiro Zangão (38971)

Scout BP - lfgaspar(101882)
Scout BL - ze6666(94141)
Scout Extremos - nibs(103446)
Scout EPs - nuno_blue(94276)
Scout P - PGodinho7(38980)


Chegado o momento em que me preparo para começar a décima época neste jogo, creio ser o 'timing' certo para 'O Projecto' crescer, ganhar asas e voar, dando algo mais à comunidade portuguesa, procurando acrescentar o 'je ne sais quois' que tem faltado para que o trabalho realizado nas últimas temporadas se traduza em grandes vitórias, grandes feitos e grandes conquistas para Portugal!

Queremos ver novos nomes, novos rostos e novos ideais à frente da nossa selecção. Só assim daremos o passo em frente, só assim nos assumiremos como uma selecção temível, só assim poderemos ambicionar o topo! Temos matéria-prima, temos presente e, acima de tudo, temos futuro. Aliás, é no futuro que reside a esperança. Só podemos pensar alto. Só podemos ser ambiciosos. Só podemos querer o que ainda não alcançámos. E é esse o propósito d'O Projecto' - VENCER!


El Pipo
Message deleted
This Post:
00
148560.5 in reply to 148560.4
Date: 6/29/2010 7:35:06 AM
Overall Posts Rated:
00
Vou tentar não demorar muito, neste discurso, apenas gostava de dizer que muita gente acha que eu não consiguirei ser o selecionador nacional só porque treino na 5º divisão. Mas deixem-me dizer que mesmo não jogando na liga principal, eu sou um bom treinador, tenho bons jogadores e sei muito bem o que faço.
Claro que alcançar as façanhas do antigo selecionador nacional, não será fácil mas, darei o meu melhor caso me escolham, e aproveita-va para dizer que se for escolhido que estou ainda á procura de adjuntos, para me ajudarem a cumprir melhor o meu trabalho.
Obrigado pelo vosso tempo.
Joaquim5VB

Message deleted
Message deleted