BuzzerBeater Forums

BB Portugal > National Team Debate Thread

National Team Debate Thread (thread closed)

Set priority
Show messages by
From: kobe45
This Post:
00
148561.3 in reply to 148561.2
Date: 6/29/2010 5:16:58 AM
Overall Posts Rated:
8484
Queria desde já felicitar o MadRaven pela sua candidatura, é preciso é gente com vontade ;)

Podes contar com o meu voto, e a ajuda em tudo o que precisares.

From: pmfg10
This Post:
00
148561.4 in reply to 148561.3
Date: 6/29/2010 8:11:30 AM
Overall Posts Rated:
206206
Temos 2 boas candidaturas e será um pouco difícil decidir o meu voto.

This Post:
00
148561.5 in reply to 148561.4
Date: 6/29/2010 9:06:16 AM
Overall Posts Rated:
6161
Fiquei extremamente surpreendido com o "O Projecto" e pessoalmente acho que merecem a oportunidade, vai ser engraçado ver uma remodelação este ano.

From: Sugão

This Post:
00
148561.6 in reply to 148561.4
Date: 6/29/2010 9:08:23 AM
Overall Posts Rated:
7070
Temos 2 boas candidaturas e será um pouco difícil decidir o meu voto.



Parece-me que esse é o ponto fundamental. Temos duas candidaturas capazes, duas candidaturas em que, cada uma com os seus princípios e ideias, o melhor para nossa comunidade está assegurado. E isso é, sem margem para dúvida, o mais importante - a garantia de que não regrediremos como já aconteceu no passado.

Mas para que tal aconteça, é preciso que todos os users votem com a consciência de que é o futuro da nossa selecção que está em jogo.

Entre as duas candidaturas que me parecem ter pernas para andar creio que teremos de decidir entre entregar um quarto mandato às mesmas mãos de sempre ou dar a oportunidade a novos treinadores (no caso, a'O Projecto') de apresentar novos valores, novos ideiais e renovada ambição!

El Pipo
This Post:
00
148561.7 in reply to 148561.6
Date: 6/29/2010 9:12:20 AM
Overall Posts Rated:
5656
Temos 2 boas candidaturas e será um pouco difícil decidir o meu voto.



Parece-me que esse é o ponto fundamental. Temos duas candidaturas capazes, duas candidaturas em que, cada uma com os seus princípios e ideias, o melhor para nossa comunidade está assegurado. E isso é, sem margem para dúvida, o mais importante - a garantia de que não regrediremos como já aconteceu no passado.

Mas para que tal aconteça, é preciso que todos os users votem com a consciência de que é o futuro da nossa selecção que está em jogo.

Entre as duas candidaturas que me parecem ter pernas para andar creio que teremos de decidir entre entregar um quarto mandato às mesmas mãos de sempre ou dar a oportunidade a novos treinadores (no caso, a'O Projecto') de apresentar novos valores, novos ideiais e renovada ambição!


Voto naquele que me por a scout de BP...estou a brincar...quem era a pessoa que no seu perfeito juizo me punha como scout :P?

Now serious...temos sem duvida ate agora 3 candidaturas que fizeram os seus debates, sendo 2 delas realmente importantes...acho que são candidaturas com futuro e que o futuro estará garantido....sem duvida... boa sorte a ambas ;)

This Post:
00
148561.8 in reply to 148561.7
Date: 6/29/2010 9:13:10 AM
Overall Posts Rated:
7070
Temos 2 boas candidaturas e será um pouco difícil decidir o meu voto.



Parece-me que esse é o ponto fundamental. Temos duas candidaturas capazes, duas candidaturas em que, cada uma com os seus princípios e ideias, o melhor para nossa comunidade está assegurado. E isso é, sem margem para dúvida, o mais importante - a garantia de que não regrediremos como já aconteceu no passado.

Mas para que tal aconteça, é preciso que todos os users votem com a consciência de que é o futuro da nossa selecção que está em jogo.

Entre as duas candidaturas que me parecem ter pernas para andar creio que teremos de decidir entre entregar um quarto mandato às mesmas mãos de sempre ou dar a oportunidade a novos treinadores (no caso, a'O Projecto') de apresentar novos valores, novos ideiais e renovada ambição!


Voto naquele que me por a scout de BP...estou a brincar...quem era a pessoa que no seu perfeito juizo me punha como scout?

Now serious...temos sem duvida ate agora 3 candidaturas que fizeram os seus debates, sendo 2 delas realmente importantes...acho que são candidaturas com futuro e que o futuro estará garantido....sem duvida... boa sorte a ambas ;)



Puser, meu caro coach, puser =P

El Pipo
This Post:
00
148561.9 in reply to 148561.6
Date: 6/29/2010 9:14:20 AM
Overall Posts Rated:
1414
Sem levares a mal, mas acho que para discurso, já existe o outro tópico.

Gostei de uma segunda candidatura e acima de tudo, parabéns pela vossa iniciativa :).

This Post:
00
148561.10 in reply to 148561.8
Date: 6/29/2010 9:16:52 AM
Overall Posts Rated:
5656
Já perdeste o meu voto LOL

....Se tivesse posto puser...era scout de BP :P?

Assim já tens o meu voto :)



Deveras interessante a palavra puser. Indo ao dicionario, consta que a sua definição é : "acto ou efeito de por". Por isso não esta errado a 100%, estando so errado no seu tempo verbal, fazendo com que faça figura de parvo.Fazendo uma revisão da minha frase bem elaborada, consta que os acentos foram engolidos ou houve uma elipse dos acentos.

Assim se fala em bom portugues :)

This Post:
00
148561.11 in reply to 148561.6
Date: 6/29/2010 9:19:30 AM
Overall Posts Rated:
7777
Entre as duas candidaturas que me parecem ter pernas para andar creio que teremos de decidir entre entregar um quarto mandato às mesmas mãos de sempre ou dar a oportunidade a novos treinadores (no caso, a'O Projecto') de apresentar novos valores, novos ideiais e renovada ambição!


Sendo que sou eu o candidato e nunca fui seleccionador no meu ponto de vista é o meu 1º mandato e não o 4º, já que apesar de muitos dos nomes já terem estado à frente da selecção as minhas ideias não são iguais e tenho a minha maneira de pensar e de defenir estratégias. O meu projecto é de continuação e não de copy paste.

Já agora dos novos treinadores, só vejo 2 na tua lista, sendo que no teu caso não considero novo treinador, pois já estás no BB há 10 temporadas e só na época passada é que vi algum interesse na selecção.


Last edited by Mod-MadRaven at 6/29/2010 11:07:32 AM