BuzzerBeater Forums

BB Portugal > Irregularidades

Irregularidades (thread closed)

Set priority
Show messages by
From: Pmcbf
This Post:
00
153157.1
Date: 7/31/2010 2:10:27 PM
Overall Posts Rated:
5050
É com muia pena que me vejo forçado a fazer este comentario...
O crescente numero de equipas em Portugal é bom, mas infelizmente vem acompanhado de graves irregularidades que têm de ser corrigidas rapidamente, e infelizmente isso não se passa.
É perfeitamente logico e regular que o processo que se segue a uma denuncia não seja relatado aqui nos foruns ou em qualquer outro lugar, mas quando terminado deveria ser publicada a sua punição ou pelo menos sabermos que um aviso foi feito.
O numero de transferencias ilegais ou altamente suspeitas acompanhou o crescimento do numero de equipas mas ao que pareçe de forma exponencial. Uma denuncia OK aguardamos que o problema seja resolvido, segunda denuncia da mesma equipa não aguardamos por nada salta-nos a tampa e vamos de escrever.
Deixo claro que este comentario nada tem a ver com qualquer equipa da minha serie, ou sequer da minha divisão, as suspeitas (mais que isso, mas enfim) passam-se em divisões inferiores e naturalmente com users na sua maioria recentes mas que a todos afectam mais cedo ou mais tarde.
Espero não ver a minha mensagem apagada, não quero levantar polemicas quero apenas que se resolvam estas situações.
Agradecido, não vamos deixar estragar a nossa diversão !!!

Last edited by Pmcbf at 7/31/2010 2:12:27 PM

Para um treinador, o resultado final não se lê em pontos a favor ou pontos contra. Ao contrário, lê-se em quantos homens e mulheres de valor foram transformados, quantos jovens atletas ele treinou”. É este resultado que nenhum jornal, estatística ou livro de recordes jamais publicará. Este é o resultado que ele lerá de si mesmo, quando a última partida terminar “. (Denny Crumm).
This Post:
00
153157.2 in reply to 153157.1
Date: 7/31/2010 2:17:06 PM
Overall Posts Rated:
5555
Os resultados das investigações dos Game Masters não são públicos. Vocês podem ter certeza que investigamos cada denúncia que vocês fazem, mas os resultados jamais vão a público.

Até poderia fechar o tópico, mas vou deixar aqui caso o damena ou o Raven queiram acrescentar algo.

This Post:
00
153157.3 in reply to 153157.2
Date: 7/31/2010 2:26:47 PM
Overall Posts Rated:
5050
Não tenho qualquer duvida de que são investigados, e concordo que as investigações não devem ser publicas.
Mas o resultado final deveria ser comunicado, uma linha basta, e senão o quiserem fazer nos foruns podia apenas ser enviado um mail ao autor da denuncia dizendo que o user em causa foi avisado ou que a conta foi suspensa, lhe foram retirados uns K ou qualquer outra acção que tenha sido tomada.

Muito obrigado pelo teu comentario, eu quero ainda deixar claro que tenho total confiança nos GM´s de Portugal.

Para um treinador, o resultado final não se lê em pontos a favor ou pontos contra. Ao contrário, lê-se em quantos homens e mulheres de valor foram transformados, quantos jovens atletas ele treinou”. É este resultado que nenhum jornal, estatística ou livro de recordes jamais publicará. Este é o resultado que ele lerá de si mesmo, quando a última partida terminar “. (Denny Crumm).
This Post:
00
153157.5 in reply to 153157.4
Date: 7/31/2010 3:15:24 PM
Overall Posts Rated:
6161
eu pessoalmente acho que devem ser publicas as denuncias. Pessoalmente já desisti de denunciar pois já vi que nao vale a pena...

This Post:
00
153157.7 in reply to 153157.6
Date: 7/31/2010 3:22:01 PM
Overall Posts Rated:
6161
lembro-me de denunciar um user que fez 3 tranferencias seguidas no mesmo dia por jogadores com valores um pouco estranhos, além de o nome das equipas ser semelhante

This Post:
00
153157.9 in reply to 153157.8
Date: 7/31/2010 3:47:38 PM
Overall Posts Rated:
6161
e então nada, ainda anda por ai.

This Post:
00
153157.11 in reply to 153157.9
Date: 7/31/2010 5:31:08 PM
Overall Posts Rated:
5252
e então nada, ainda anda por ai.


Preferias que fosse banido? Eu prefiro que seja punido, e que a punição o desencoraje de tentar novamente o mesmo, mas não o expulse do jogo. Precisamos de cada vez mais jogadores, não de menos.