BuzzerBeater Forums

BB Portugal > Treinador

Treinador

Set priority
Show messages by
From: Rushdie
This Post:
00
153842.1
Date: 8/9/2010 3:12:06 PM
Overall Posts Rated:
00
Olá

Consegui contratar um treinador nivel notavel com especialidade extensão de carreiras mas não tenho visto grande evolução nos atributos dos jogadores. Com excepção da primeira semana que tive 5 subidas nas restantes só tive uma subida num jogador.

Será que justifica assim tanto ter um treinador destes?

Obrigado pelas respostas.

This Post:
00
153842.2 in reply to 153842.1
Date: 8/9/2010 4:08:28 PM
Overall Posts Rated:
5252
Tendo em conta que o teu jogador mais velho tem 28 anos e não aparenta ser nada de especial, diria que não. A extensão de carreiras só é útil por volta dos 32 anos, altura em que os jogadores começam a perder habilidades. Não tenho a certeza se é esta a idade, mas se não estiver correcta tenho a certeza que alguém a irá corrigir.
Porque a extensão de carreiras não tem nada a ver com o treino. Como o nome da habilidade indica, ele prolonga a carreira dos jogadores. Por exemplo, se o declínio das habilidades dos jogadores ocorre aos 32 anos, um treinador com extensão de carreiras irá fazer com que este declínio só comesse a ocorrer aos 34 anos. (Sublinho que estes valores apenas servem de exemplo, para se perceber a ideia do que um treinador com esta habilidade faz e que não sei quais são os valores correctos.) Se querias ver mais resultados no treino, deverias ter comprado um treinador com um nível mais alto.
Estrategicamente, diria que por ser um esforço financeiro maior que o treinador do mesmo nível sem essa habilidade, convém que seja feito com a intenção de prolongar a carreira de um jogador com bom nível, o que não me parece ser o teu caso. Mas como já foi contratado, mantém-no até ficar com um salário alto.

Last edited by the L train at 8/9/2010 4:21:53 PM