Felicitações a toda a comunidade portuguesa do BB,
Depois de ponderar por algum tempo, decidi avançar para a candidatura à selecção de Portugal U-21.
Consciente de que o trabalho desenvolvido pelos 2 anteriores seleccionadores (Martinêz e Ardinario), e pelos respectivos e imprescindíveis staff´s” (sem os quais tal trabalho não seria possível), tem que ter continuidade, apresento-me disposto a r assumir a continuidade desse trabalho que se tem revelado de grande importância para o desenvolvimento das nossas selecções, trabalho que já tem e que, a continuar, terá o seu reflexo futuro na selecção AA.
Desde que jogo este excelente e viciante jogo, posso afirmar com grande satisfação que tenho feito vários amigos por aqui (e não só portugueses), com os quais mantenho saudável e habitual contacto.
Embora se trate de um jogo, é notório que aqui está em causa o nome do nosso País, o qual deve ser defendido dentro da comunidade BB, e onde está muito esforço e dedicação de muitos users.
Tudo isto merece que o trabalho até aqui desenvolvido veja garantida a sua continuidade, considerando sempre o objectivo de atingir o maior número de vitórias possível, porque a isso já estamos habituados, e de as tentar nos jogos onde elas aparentem ser mais difíceis. Objectivo em termos desportivos: tentar “agarrar” o torneio de repescagem para podermos garantir uma ida ao mundial de Sub 21.
Trabalharemos todos em equipa (para já 3 elementos, mas iremos necessariamente contar com mais), pois só assim será possível alcançar os objectivos. Claro, que contaremos com a ajuda de todos aqueles que connosco quiserem colaborar.
Abraço a todos, e beijinho às nossas meninas BB (porque, para quem não sabe, também as há).
nasantos, owner of Caparica Suns