BuzzerBeater Forums

BB Brasil > Treinos

Treinos

Set priority
Show messages by
This Post:
00
16340.1
Date: 2/16/2008 1:57:54 PM
Overall Posts Rated:
1111
Aproveitando o lance das notas e as estratégias:

Eu posso ir com qualquer estratégia numa boa? Ou somente a manutenção desta estratégia traz evolução na mesma (como no HT)?

Lá no HT, é preciso manter 1 ou 2 tipo de de formação para, por exemplo, o treino não ser perdido. Aqui não precisa?

This Post:
00
16340.2 in reply to 16340.1
Date: 2/16/2008 6:50:31 PM
Overall Posts Rated:
22
Não entendi muito bem sua dúvida. Mas vou tentar ajudar.
Porque no hattrick, eu uso sempre o mesmo 3-4-3, e treino 6 atacantes tranquilamente. Não preciso mudar a tática dos jogos para que eles pegem treino. As escolhas de treino são definidas pelas posições que seus jogadores participam.

Aqui no Buzzer, você treina as posições dos jogadores também, independente da formação.
Se você treina rebotes, por exemplo, você deve colocar seus jogadores de treino como pivôs, mas se seus melhores jogadores forem no perímetro, você pode colocar uma tática que visa ataque perímetro, que seus jogadores não serão influenciados de forma alguma pela tática.
A formação tática visa surpreender o adversário, e te dar mais oportunidades espefícas de jogo, de acordo com as melhores habilidades dos seus jogadores.

This Post:
00
16340.3 in reply to 16340.2
Date: 2/16/2008 6:58:21 PM
Overall Posts Rated:
1111
Blz Leonan, mas a dúvida não é essa.

É o seguinte: Na página de treinos do HT tem lá o nível das formações. No seu caso, a formação 3-4-3 deve estar no mínimo excelente, pq vc sempre a usa. As outras estão em nível ruim.

O que eu quis dizer é o seguinte: Todas as estratégias aqui vão estar sempre no mesmo nível, ou eu tenho que utilizá-las continuamente para dar melhor resultado?

This Post:
00
16340.4 in reply to 16340.3
Date: 2/16/2008 10:08:14 PM
Overall Posts Rated:
1616
eh, eu acho q aqui as estrategias nao tem esse lance de nivel nao. No HT o time vai melhorando na tatica, aqui nao tem isso (pelo menos no moemento). Qualquer tatica pode ser usada a qquer momento sem prejuizo nenhum.