BuzzerBeater Forums

BB Portugal > U21 Portugal - Malta

U21 Portugal - Malta

Set priority
Show messages by
From: kobe45
This Post:
00
163483.2 in reply to 163483.1
Date: 11/08/2010 13:29:29
Overall Posts Rated:
8484
Boas tardes a todos (:

Hoje mais um jogo onde se espera uma vitoria folgada, com a chamada a última da hora de mais um jogador, Alex silva (12024221), para colmatar a lesão do Guedes, e também para premiar o bom trabalho desenvolvido pelo seu treinador.

Vamos alinhar da seguinte forma:

Ruivo/Assunçao
Novais/Silva
Cabral/Borba
Demetrio/Arantes
Chumbo/Aurélio

Ataque: CeC
Defesa: Individual

From: kobe45

This Post:
00
163483.3 in reply to 163483.2
Date: 11/08/2010 16:03:42
Overall Posts Rated:
8484
Boas noites comunidade ;)

Em relaçao pouco a dizer, uma boa vitoria, em que superamos a diferença pontual em relaçao aos adversarios directos.

Fora do jogo de hoje, tivemos a infeliz surpresa de saber que a alemanha levou um decisivo por parte da Holanda, o que nos dificulta as contas para o apuramento.

Podemos desta forma chegar ao 1º lugar mas por outro lado o apuramento se torna mais dificil :X
Da minha parte e do meu staff iremos fazer tudo ao nosso alcance para o objectivo apuramento ser concretizado. Em relaçao a certos comentarios que tenho escutado sobre o meu trabalho e do meu staff, que nao temos dado conta do recado, acho uma falta de respeito, pois eu tenho me dedicado a 100 % a isto, e o meu staff tem conciliado ao maximo a sua vida pessoal, com este trabalhinho extra que por mim lhes foi proposto... Se nao respondemos logo aos BB-mails e porque temos varios jogadores que actualizar e decidir o melhor a fazer para o jogo, e para continuar o bom trabalho que tem vindo a ser desenvolvido por parte dos ex-seleccionadores em termos de treino e progressao no ranking ;)

Por ultimo em relaçao as saidas e entradas no staff, devem se apenas a users em quem confiei, so que devido a motivos pessoais ou escolares pediram para sair, e como acho que isto e um passatempo, e que o trabalho a nossa vida e a escola tao em primeiro lugar, cedi ao seu pedido!

Desculpem o desabafo, mas ja tou farto de ouvir certos comentarios que demonstram falta de respeito por toda a equipa dos U-21

Continuaçao de uma boa noite a todos ;)

Cumps, kobe45

From: 1001

This Post:
00
163483.4 in reply to 163483.3
Date: 11/08/2010 17:25:26
Overall Posts Rated:
8787
Por um lado compreendo o que dizes, não é facil ser criticado quando se dá o nosso melhor, mas na posição em que estás tens de estar preparado para ouvires criticas, por muito injustas que sejam. A tua popularidade junto dos utilizadores em Portugal não é grande coisa, mas tens de manter o teu trabalho e dar o teu melhor, quando provares a toda a gente que tens capacidades que cheguem para ocupar o cargo vais calar as bocas maldosas que têm surgido contra ti. Mantem o espirito trabalhador e faz o teu melhor, se conseguires conseguiste, nao consegues, paciência. Se estiveres de consciência tranquila pelo trabalho que tens feito, que se lixe o que os outros dissem.

Abraço

Last edited by 1001 at 11/08/2010 17:26:40

From: kobe45

To: 1001
This Post:
00
163483.5 in reply to 163483.4
Date: 11/08/2010 17:32:05
Overall Posts Rated:
8484
Obrigado pela mensagem, irei ter isso em atençao e irei continuar a trabalhar como tenho feito ;)

This Post:
00
163483.6 in reply to 163483.5
Date: 11/08/2010 17:50:08
Overall Posts Rated:
344344
Até agora a gestão do entusiasmo que tem sido a mais discutida, foi PERFEITA. E não concordo quando dizes que a vitória da Holanda foi má para nós, muito pelo contrário. Mas pronto, é a meu ver.

Força com isso e agora vêm os jogos onde tudo se vai decidir.

This Post:
33
163483.7 in reply to 163483.3
Date: 11/09/2010 06:08:49
Overall Posts Rated:
407407
kobe, não estranhes as críticas que tens recebido. No teu 1º dia como seleccionador já tinhas trinta e tal por cento que haviam respondido "não" à pergunta "Aprova o trabalho deste seleccionador?". Ou seja, mesmo antes de começares a trabalhar já havia muito menino ressabiado insatisfeito com o teu trabalho. Isto tem um nome (ou vários) , mas o que te posso dizer é que os cães ladram e a caravana passa.

Perguntar
From: nenhum

This Post:
00
163483.9 in reply to 163483.8
Date: 11/09/2010 08:14:41
Overall Posts Rated:
135135
Também era só o que faltava era não se poder criticar. É que vão aqui umas ideias.... Voltámos ao tempo de Salazar e da PIDE e ninguém avisou?

Se as pessoas discordam com decisões tomadas têm todo o direito de criticar. Ou vamos também proibir os comentários a elogiar?

Para além disso o que é uma gestão PERFEITA para uns pode não o ser para outros. Não há cá verdades indesmentíveis, e ninguém é dono da verdade.

E eu até sou um dos poucos que tem "sim" na aprovação do treinador.

Querias dizer a maioria? :P

From: vitambé

This Post:
00
163483.11 in reply to 163483.8
Date: 11/09/2010 10:02:10
Overall Posts Rated:
107107
Pode-se criticar, a questão é quem critica e como essa critica é feita, oque é errado é se criticar um tecnico não pelo trabalho e sim por ter algo pessoal contra ele, ou insistir em apenas criticar sem reconhecer os acertos.
Eu sou adepto do positivismo, acho que que vale mais a pena elogiar o acerto e ao invés de criticar o erro (afinal a pessoa ja tem noção de que errou), prefiro aconselhar, dizer como fazer para passar por cima deste erro (se tiver como, e se eu souber), como melhorar e assim por diante...

Mas respeito os que discordam, e são adeptos do negativismo, acham que quando se acerta fez-se somente a obrigação e que a qualquer erro, por menos que seja, deve ser criticado incisivamente.

É complicado aceitar criticas ofensivas, ou injustas, de pessoas que nunca fizeram nada pela seleção. Tem um ditado no Brasil que diz:

"Se quer bem feito, faça você mesmo"

Aos que acham que fariam um trabalho muito melhor que o Kobe, deveriam então ter concorrido na ultima eleição ao invés de ficar criticando quem pelo menos esta fazendo algo (e algo bom).

PS: Damena este teu logo é horrivel :P