BuzzerBeater Forums

BB Portugal > Escandalo!

Escandalo!

Set priority
Show messages by
This Post:
00
166230.1
Date: 12/14/2010 4:20:44 PM
Overall Posts Rated:
4444
(26461974)

Como vou jogar o playoff assim?

Voltei a ter uma derrota que é inaceitavel!!!

No playoff é a eliminar!!!

Por mim, fui corrido da 2ª divisao... foi ridiculo a forma como desci!!! Até um adversario meu, disse que nao estava nada à espera de ter rattings tao bons contra mim!!! Até o adversario disse isso!!!! Imaginem lá...
Ganhei os 2 jogosao 5º classificado do grupo, mas nao chegou... fui melhor... mas fiquei em 6º lugar...

Agora vejo estas cenas aqui!!!

A verdade é que jogo em muito lado, e nao é dificil conhecerem-me!!!

Estou em 1º lugar do meu grupo, uso o meu melhor 5 inicial (da altura, já que as minhas estrelas, estao em respeitavel de forma)... e perco com o 4º da liga (que jogou em tranquilo)!!!

obrigado!!! devo abadonar já o buzzerbeater??? parece que é para me afogarem na 3ª divisao... aonde me atiraram na época passada!!

Last edited by Roberto Magueta at 12/14/2010 4:22:45 PM

This Post:
22
166230.3 in reply to 166230.1
Date: 12/14/2010 5:10:39 PM
Overall Posts Rated:
5656
(26461974)

Como vou jogar o playoff assim?

Voltei a ter uma derrota que é inaceitavel!!!

No playoff é a eliminar!!!

Por mim, fui corrido da 2ª divisao... foi ridiculo a forma como desci!!! Até um adversario meu, disse que nao estava nada à espera de ter rattings tao bons contra mim!!! Até o adversario disse isso!!!! Imaginem lá...
Ganhei os 2 jogosao 5º classificado do grupo, mas nao chegou... fui melhor... mas fiquei em 6º lugar...

Agora vejo estas cenas aqui!!!

A verdade é que jogo em muito lado, e nao é dificil conhecerem-me!!!

Estou em 1º lugar do meu grupo, uso o meu melhor 5 inicial (da altura, já que as minhas estrelas, estao em respeitavel de forma)... e perco com o 4º da liga (que jogou em tranquilo)!!!

obrigado!!! devo abadonar já o buzzerbeater??? parece que é para me afogarem na 3ª divisao... aonde me atiraram na época passada!!



Roberto.

Além do factor casa do adversario, foste em BpD, sendo que toda a gente sabe que para ter exito nessa tactica, é preciso um bom Ritmo ofensivo...o teu é um misero 4....sendo que contra uma defesa exterior de nivel 6, alem de provocar TO, vai condicionar o passe para os interiores....

Se vires, os (poucos) lançamentos dos postes são certeiros...tudo bem, mas depois, como a bola nao chega la frequentemente devido ao Ritmo ofensivo, onde fica a bola?

Obvious...nos Bases....sendo que um deles mandou 13 vezes e o outro 11...

Poderia ate ser bom...mas se reparares, o adversario ate vem em zona 3-2....o que sgnifica que alem da maioria das tentativas de lançamento virem dos teus bases devido ao ritmo ofensivo, os lançamentos que os teus bases irão fazer, vao ser defendidos pela zona

Don't blame Buzzerbeater, blame the opponent...

Já agora...decisivo nao significa tudo...lembro-me de ganhar-te na taça a umas epocas atras tudo devido a dares decisivos a torto e a direito....decisivo é bom...quando se tem entusiasmo devido :)

This Post:
00
166230.4 in reply to 166230.3
Date: 12/15/2010 7:22:20 PM
Overall Posts Rated:
4444
Eu nunca dou decisivos, deves estar a confundir-me com alguém.

Só dou nos playoff's...

Nas ultimas épocas, tive umas 2 excepções... nada mais... (nenhum na taça)

E no jogo, sótive um TO a mais...
E habitualmente jogo em Corre e Chuta, é suposto saberem lançar de 3 pontos... é onde sao melhores.
Usei Bola para Dentro, porque a defesa interior deles era pior...

Fui bem superior, com ou sem essa desvantagem... devia ter acabado com eles.

E para se jogar para "2 pontos" com ritmo ofensivo fraco, há solução que resulte melhor que o Bola para Dentro?

Cumprimentos!

Last edited by Roberto Magueta at 12/15/2010 7:27:44 PM

This Post:
00
166230.5 in reply to 166230.4
Date: 12/16/2010 4:41:16 PM
Overall Posts Rated:
5656
Por teres -1 TO nao significa que nao haja diferença descomunal em termos de rotação de bola....Se os bases estao a lançar bastante quando usas uma tactica interior, quer dizer que como os itneriores nao recebem, os bases assumem....e levaste com zona 3-2, o que piora...

O outro user usou a tactica paciencia, que alem de ter RO para isso, encontra as melhores opçoes de lançamento....e quem lançou mais? O EP....porque? la esta, melhor rotação em termos de passe, melhor selecção de lançamentos, onde penso que a melhor selecção de lançamentos é perto do cesto

Eles tiveram capacidade para por a bola dentro do cesto E! com eficacia...

Factor casa também conta....

This Post:
00
166230.6 in reply to 166230.5
Date: 12/17/2010 8:29:36 AM
Overall Posts Rated:
4444
Tal como a minha equipa ser melhor, e eles terem usado "tranquilo".

Não esperava ganhar o jogo, apenas ter uma vantagem gorda... neste jogo, pelo menos 30 pontos de vantagem para mim!

Se ele tem uma ou outra vantagem... eu tenho muitas mais em relação a ele... só isso! Basta ver a classificação.

This Post:
11
166230.7 in reply to 166230.6
Date: 12/17/2010 3:37:40 PM
Overall Posts Rated:
5656
Pedia a alguem que fossem buscar aquela equipa do chile que perdeu com uma da IV divisão, bot para um melhor desenho do que estou a explicar.

Aquele com admiravel Lanç.Interior sff :)

Rapaz, já expliquei tudo o que sei, claro que nao sou o melhor nisto, se fosse por ai , estaria la no baixo, apenas estou a explicar os motivos a meu ver....agora perceber nao é comigo.

E outra coisa...ratings CADA VEZ MAIS são inuteis...


This Post:
55
166230.10 in reply to 166230.6
Date: 12/17/2010 4:14:34 PM
Overall Posts Rated:
5252
Tal como a minha equipa ser melhor, e eles terem usado "tranquilo".

Não esperava ganhar o jogo, apenas ter uma vantagem gorda... neste jogo, pelo menos 30 pontos de vantagem para mim!

Se ele tem uma ou outra vantagem... eu tenho muitas mais em relação a ele... só isso! Basta ver a classificação.


Já te foi dito tudo o que precisas saber para entender a tua derrota. Eu só quero resumir uma coisa: os ratings mostram a qualidade de quem tem os pés dentro de campo. No entanto, não mostram quem lança ao cesto, nem de onde. Acho que isto é claro para qualquer pessoa.

Imagina uma equipa com este 5 inicial: Dwyane Wade, LeBron James, Chris Bosh, eu e tu. Os ratings mostrariam, hipoteticamente, grandes valores pois estavam lá aqueles 3 marmelos para os inflacionar. No entanto, imagina que só eu e tu é que lançávamos ao cesto. A qualidade da equipa estava lá, mas achas que a estaríamos a utilizar?
Basicamente é aplicar isto ao teu jogo: os postes estavam lá, deram o rating, mas tu não o utilizaste porque os bases tiveram sempre a bola e lançaram sempre, porque não sabem passá-la.

This Post:
00
166230.11 in reply to 166230.10
Date: 12/18/2010 12:31:05 PM
Overall Posts Rated:
4444
Eu sei.

E como disse, tenho bons bases. Se foram eles que lançaram, servia para ganhar à mesma. Basta ver os jogos em que uso Corre e Chuta.