BuzzerBeater Forums

BB Portugal > National Team Speeches

National Team Speeches (thread closed)

Set priority
Show messages by
This Post:
22
169038.2 in reply to 169038.1
Date: 1/11/2011 7:40:58 PM
Overall Posts Rated:
344344
Ora bem.

Quem Sou?

Martinêz, 35 anos. Trabalho na área da informática e sou treinador de basquetebol novamente no activo.

E no BB?

Para quem não me conhece, podem consultar o historial da minha equipa. Para além do facto de ter chegado esta época à Liga Nacional com uma equipa só de portugueses e de ter vencido a taça frente ao actual campeão nacional, creio que vale a pena mencionar o seguinte:
Fui seleccionador nacional sub-21 da época 8 à 12, tendo contribuído em boa parte para a criação de uma estrutura organizada das nossas selecções.Mais recentemente fui colaborando aqui e ali com quem me solicita ajuda tendo-me mantido um pouco à parte deste mundo. Durante o mundial da época que agora terminou fui convidado para ajudar o meu colega Blockman como conselheiro táctico da selecção do Chile durante a prova, algo que me deu um enorme prazer. O facto de o Chile ter sido campeão do mundo também penso ser importante mencionar mesmo que o meu contributo tenha sido pequeno.

Nas últimas 4 eleições apoiei sempre o aparecimento de caras novas e não é por me candidatar que mudo de opinião. No entanto, 4 eleições é 1 ano de vida real e agora que tivemos o jovem Kobe nos Sub-21 estou novamente com a disponibilidade e motivação para ajudar a selecção AA.

Já chega de te bajulares pá, o que é que trazes de novo?