BuzzerBeater Forums

BB Portugal > National Team Speeches

National Team Speeches (thread closed)

Set priority
Show messages by
This Post:
22
169038.2 in reply to 169038.1
Date: 1/11/2011 7:40:58 PM
Overall Posts Rated:
344344
Ora bem.

Quem Sou?

Martinêz, 35 anos. Trabalho na área da informática e sou treinador de basquetebol novamente no activo.

E no BB?

Para quem não me conhece, podem consultar o historial da minha equipa. Para além do facto de ter chegado esta época à Liga Nacional com uma equipa só de portugueses e de ter vencido a taça frente ao actual campeão nacional, creio que vale a pena mencionar o seguinte:
Fui seleccionador nacional sub-21 da época 8 à 12, tendo contribuído em boa parte para a criação de uma estrutura organizada das nossas selecções.Mais recentemente fui colaborando aqui e ali com quem me solicita ajuda tendo-me mantido um pouco à parte deste mundo. Durante o mundial da época que agora terminou fui convidado para ajudar o meu colega Blockman como conselheiro táctico da selecção do Chile durante a prova, algo que me deu um enorme prazer. O facto de o Chile ter sido campeão do mundo também penso ser importante mencionar mesmo que o meu contributo tenha sido pequeno.

Nas últimas 4 eleições apoiei sempre o aparecimento de caras novas e não é por me candidatar que mudo de opinião. No entanto, 4 eleições é 1 ano de vida real e agora que tivemos o jovem Kobe nos Sub-21 estou novamente com a disponibilidade e motivação para ajudar a selecção AA.

Já chega de te bajulares pá, o que é que trazes de novo?

Mais comunicação nos fóruns e mais inter-actividade com a comunidade. Regressa o professor Chibanga e as análise técnicas e tácticas serão feitas antes e depois dos jogos. Não irei escarrapachar as skills dos nossos jogadores mas não vou ter problema nenhum em explicar as opções tomadas. Eu conheço as skills de 90% dos jogadores dos nossos adversários, não é segredo que tenho uma Base de Dados que já passou os 2000 jogadores internacionais. E sobre o conhecimento do motor de jogo penso que estamos conversados.

E vens para aqui sozinho armado em herói é?

Sim, para mim as eleições para os AA são um pouco como as presidenciais. As dos Sub-21 são as legislativas. O importante aqui é votar no líder. Obviamente irei ter um staff e não será difícil adivinhar quem serão os artistas mas sobre isso falamos depois. Aqui a única coisa que queria dizer desde já é que não irá haver equipa de scouts porque não é necessário. O grupo de jogadores a seguir estará sob a minha alçada e é muito restrito. Qualquer scout dos Sub-21 trata do dobro dos jogadores que interessam aos AA, por isso ter scouts é irrelevante. O staff trabalhará essencialmente na comunicação e na análise táctica dos adversários\jogos.

Pronto, tá bem pá... mais alguma coisa?

Sim, muita. Mas vou acrescentando aqui os links para os tópicos do fórum onde irei expor essas ideias.

Sobre o estado actual da nossa selecção e o papel que a comunidade pode vir a ter -> (169039.25)


Last edited by Martinêz at 1/11/2011 8:41:46 PM