É possível ganharmos sem jogar? É, sim. Segundo nos disseram, se é possível ir às compras sem estar online (a minha mãe diz que é possível e o senhor Carlos da mercearia confirma), também é possível ganhar sem jogar. Como? - perguntam vocês.
Todos: "Como?"
Se o adversário apresentar menos que 3 jogadores, vencemos 25-0. É esta a nossa grande aposta para 2ª feira. Jogar para ganhar, ganhando e não jogando, por mero descuido do seleccionador adversário. É possível e nós acreditamos. Não porque seja o jogo mais complicado do mundo, mas simplesmente porque no mercado de apostas online há um número exageradamente grande de artistas a apostar na nossa vitória por 25 pontos. Estranho, muito estranho... Está-se mesmo a ver que isto é só para embandeirarmos em arco, descurando a preparação do jogo, e pimbas, os BBs carregam no botão "f*ck portugallo" e ficamos com a qualificação em risco. A lesão do Leitão (chuac, 2 bolas pela rima), temos a certeza que foi um clique no "lesionate player of the portogallo". A táctica "iNside iSolation", criada pela Apple, existe apenas para aproveitar as debilidades dos jogadores portugueses. O "Box and One" é uma defesa pensada para gozar com o típico tuga que vai comprar uma box à Meo e depois... bem, vocês sabem do que estou a falar. Qualquer dia escrevo um livro sobre isto.
Um pouco de história sobre o nosso adversário, a Dinamarca. Ora bem, a Dina Marca presença nestas competições há muito tempo e...
Vá, vamos lá ser sérios, que eles depois vêm cá traduzir isto e dão um tiro nos cornos e nós não queremos ganhar isto por 25-0, pois não?
Todos: "Queremos!"
Um pouco de história, então. Há 4 mil milhões de anos atrás, deu-se um fenómeno a que deram o nome de big bang. Uma enorme explosão de fogo e tal. Mais tarde, apareceu este planeta lindo e suas lindas criaturas, entre as quais...
"Ziad, como se chama aquela menina bonita do ténis dinamarquês?"
"Caroline Wozniacki".
... entre as quais a bonita Caroline Wozniacki e...
"E mais? Mais pessoal bonito da Dinamarca, Martinêz?"
"Os irmãos Laudrup!"
Perguntar