Era para fazer o comunicado ontem mas aposto que muita gente não iria acreditar.
Neste momento a minha vida profissional ocupa-me demasiando tempo da minha vida pessoal. Sendo que este jogo era única e exclusivamente jogado pelo prazer do mesmo, parece que chegou o ponto de dizer adeus.
Como muitos já devem ter reparado, nos últimos meses a minha presença no fórum e chats tem sido nula. A verdade é que juntamente com a quantidade de trabalho que tenho tido, acabei também por perder muita da motivação para jogar. O meu último jogo será o de quinta feira (o amigável) e a partir daí irei deixar de jogar. Se por acaso, qualquer dia, a motivação voltar... espero poder encontrar todos os que por aqui "conheci"!
Espero que todo o meu envolvimento na comunidade tenha sido de certa forma útil e espero que continuem o que foi deixado para trás por mim.
Deixo aqui também um grande pedido de desculpas a todas as pessoas que mandam pm e não obtêm resposta e por, de certa forma, não ter correspondido com as minhas obrigações enquanto GM e scout da U21. Acreditem que por vários momentos tentei esforçar-me ao máximo para ter tudo feito.
Dito isto, e porque não quero tornar este um tópico ainda mais lamechas que o muro do Sugão, fico à espera de convites para o meu último amigável ;)
Um bem haja a todos e espero "encontrar-vos" no futuro!
Cumprimentos,
Killer Penguin