BuzzerBeater Forums

BB Portugal > U21 National Team Speeches

U21 National Team Speeches (thread closed)

Set priority
Show messages by
From: pmfg10
This Post:
33
180793.2 in reply to 180793.1
Date: 4/19/2011 3:28:54 PM
Overall Posts Rated:
206206
Olá,

Chamam-me Pedro Gomes, tenho 15 anos, vivo na melhor ilha do mundo, Madeira pois claro, e apresento aqui a minha candidatura à selecção u21 portuguesa. Comecei a jogar no final da temporada 8 na IV.51, passei pela III.8 e cheguei a temporada passada à II.1 e por cá ando. Tenho alguma experiência de scout, na selecção AA do MadRaven e na u21 do kobe45.

Porque me estou a candidatar? Bem, esta temporada segui de bem perto a u21, e achei uma ideia interessante continuar o excelente trabalho feito pelo kobe pois sei que tenho capacidade, interesse e tempo para isso.

Quais são as minhas ideias? Esta é uma excelente pergunta, nem eu as sei, mas com certeza que irei falar com os BB’s para alargarem o número de convocados para 19+1, de forma a poder trazer mais pessoas ao pavilhão, também iremos mandar uma carta aos chineses para ver se podem nos emprestar o seu melhor jogador nem que seja por um jogo para virem charters e etc, etc. Achamos que esta medida terá mais eficácia, se o jogador em causa fizer a longa viagem com um Porsche Amarelo.

Pelo que posso ver até agora, a geração com 21 anos é razoável, temos algumas lacunas na posição de BL, mas irei fazer o meu melhor para conseguir bons resultados com os jogadores disponíveis. Quero também envolver ainda mais a comunidade, fazendo com que os jogadores passem pela u21, e depois continuando o treino até aos AA, por isso é necessário também que a comunidade mostre o seu interesse.

Falando agora de objectivos, pretendo chegar no mínimo à repescagem e sinceramente acho que temos capacidade para tal.

O meu staff está praticamente composto, apenas faltando um scout para Postes (interessados BBMail me) e aproveito também dizer que tenho aqui uma pequena BD de possíveis internacionais estrangeiros que fui apanhando pela lista de transferências e caso não seja eu o escolhido, não me importaria de partilhar tal BD com o seleccionador.

Espero que seja merecedor dos vossos votos, e irei dar o máximo para não vos desapontar, caso seja eu o escolhido.

Obrigado

Last edited by pmfg10 at 4/19/2011 4:23:40 PM