BuzzerBeater Forums

BB Portugal > Vamos fazer crescer o BB

Vamos fazer crescer o BB

Set priority
Show messages by
From: Pmcbf
This Post:
00
183860.1
Date: 5/2/2011 6:00:24 PM
Overall Posts Rated:
5050
Tenho lido algumas mensagens aqui no forum que referem o decrescimo do numero de jogadores em Portugal, vai dai pensei (ui...) : muitos de nós somos habituais frequentadores de varios pavilhões por esse país fora, verdade ? Treinos em pavilhões de escolas, jogos em pavilhões municipais, um pouco de tudo de certeza.
Ora uma simples folha A4 com o simbolo do BB e o www.buzzerbeater.com, o maior simulador de basket on-line, ai afixada sao suficientes para despertar a curiosidade de muitos.
Para facilitar a vida a todos e caso se manifestem receptivos a esta ideia eu trato de fazer esse simples A4 e coloco aqui o link para o poderem imprimir.
Vale ?

Para um treinador, o resultado final não se lê em pontos a favor ou pontos contra. Ao contrário, lê-se em quantos homens e mulheres de valor foram transformados, quantos jovens atletas ele treinou”. É este resultado que nenhum jornal, estatística ou livro de recordes jamais publicará. Este é o resultado que ele lerá de si mesmo, quando a última partida terminar “. (Denny Crumm).
From: PGodinho7

This Post:
00
183860.2 in reply to 183860.1
Date: 5/2/2011 6:27:34 PM
Overall Posts Rated:
5252
Tenho lido algumas mensagens aqui no forum que referem o decrescimo do numero de jogadores em Portugal, vai dai pensei (ui...) : muitos de nós somos habituais frequentadores de varios pavilhões por esse país fora, verdade ? Treinos em pavilhões de escolas, jogos em pavilhões municipais, um pouco de tudo de certeza.
Ora uma simples folha A4 com o simbolo do BB e o www.buzzerbeater.com, o maior simulador de basket on-line, ai afixada sao suficientes para despertar a curiosidade de muitos.
Para facilitar a vida a todos e caso se manifestem receptivos a esta ideia eu trato de fazer esse simples A4 e coloco aqui o link para o poderem imprimir.
Vale ?



Vale ... por acaso em 2007 fiz isso ;)

mas mete aí uma coisa engraçada que acredito que se faça alguma publicidade gratuita ao jogo

já agora e como referi num post noutro tópico,costumo dar uma espreitadela aos rankings de jogos online um pouco por todos os sites e é mesmo assim ,em relação ao desporto em geral a debandada tem sido grande ,até os celebres jogos do "monstro" futebol já começaram a sentir na pele esse desinteresse...

This Post:
00
183860.3 in reply to 183860.2
Date: 5/4/2011 12:37:44 PM
Overall Posts Rated:
3939
Se todos trouxerem 2 jogadores novos. Em breve teremos 3 vezes mais de utilizadores.
Eu já trouxe 5.