BuzzerBeater Forums

Ajuda - Português (Portugal) > Isolamento interior - Dúvida

Isolamento interior - Dúvida

Set priority
Show messages by
This Post:
00
184590.1
Date: 5/10/2011 5:40:57 PM
Overall Posts Rated:
00
Acabei de jogar em isolamento interior da 1ª vez, estava confiante e queria experimentar.

O objectivo era fazer com que o meu poste (melhor jogador interior na minha team) entrasse mais no jogo, e fosse uma estrela dos diabos a marcar imensos pontos etc etc etc. Em vez disso, houve demasiadas bolas a irem para o meu extremo poste que é uma treta (o principal lesionou se).

Como ele é uma treta (teve nota 6 e ainda marcou muito, porque lançou muito) alguém teria de assumir o jogo, e quem foi?
O BASE LANÇADOR!

Estava a espera de ver um jogão do meu poste, e em vez disso as bolas foram para o extremo poste (ao contrario do que diz no manual de jogo, que as bolas irao para o melhor jogador) e como este fracassou o BL tomou conta do jogo...

Ora se pensarmos eu joguei para o POSTE e quem acabou por JOGAR ASÉRIO foi um jogador exterior...

O que se passa com o motor de jogo? EU devia poder escolher o jogador do isolamento, assim tinha dado uma tareia ainda melhor.

Abraço a todos.

From: sergiuz

This Post:
00
184590.3 in reply to 184590.2
Date: 5/10/2011 6:51:13 PM
Ermesinde HUSKIES
II.3
Overall Posts Rated:
909909
De resto isto obrigava a entrar numa explicação detalhada da estratégia que agora não me apetece.


Oh!... Entra, entra... e, já agora, aproveita para explicar o porquê do WO... :P


This Post:
00
184590.5 in reply to 184590.4
Date: 5/11/2011 9:44:21 AM
Overall Posts Rated:
00
mas é isolaçao interior:



Ataques de isolamento: A equipa vai tentar jogar para o melhor jogador em termos ofensivos e abrir espaços para ele criar os seus próprios lançamentos. Há dois tipos de ataque de isolamento:

Isolamento interior: A tua equipa procura o melhor atacante interior. Velocidade normal.