BuzzerBeater Forums

BB Portugal > [AA Portugal - Israel]

[AA Portugal - Israel]

Set priority
Show messages by
This Post:
88
185050.1
Date: 5/15/2011 2:20:36 PM
Overall Posts Rated:
407407
Às 4 menos 5 de amanhã jogamos uma cartada importante na corrida à vitória no torneio de consolação (chefe, é esse o objectivo, certo? Ou é demasiada pressão para os teus ombros?). Vamos defrontar a selecção mais forte das que fazem fronteira com a faixa de Gaza. Israel. Israel é sem dúvida uma das coisas mais fortes do BB. Conta nos seus quadros com jogadores para todas as posições, desde o base principal até, imigine-se, ao poste. Excepto extremos. Israel não tem extremos. Não tem extremos, mas só no BB, atenção.
Hmmm... onde é que eu ía?...
Ah, portanto, amanhã jogamos. Quando faltarem 5 minutos para as 4 da tarde. O jogo é importante. Uma vitória e ficamos com três vitórias, o que é muito importante mesmo, uma vez que ficamos com mais uma vitória do que já tinhamos. Como dizia a minha avó, é preferível ganhar do que perder. Ora bem, para amanhã temos vários jogadores em forma e outros que nem tanto. Temos uns em impressionante e outros em forte ou pior ainda. Mas em princípio vamos jogar para ganhar. O Nenhum tem estado de férias e temos que aproveitar a sua ausência para acumular vitórias. E como dizia o meu tio, não podendo empatar, mais vale ganhar do que perder. Para este jogo, se tudo correr dentro da normalidade, vamos escalar um jogador para cada posição. Um jogador no slot de BP, outro no slot de BL, e assim sucessivamente. Percebem a ideia, certo? Embora haja críticos dentro do staff que são contra esta abordagem e, pior ainda... torná-la pública, na minha opinião, escalonamentos deste género ganham campeonatos. E para ganhar campeonatos temos que ganhar jogos. E como dizia o meu primo, enquanto as derrotas não derem muitos pontos, o melhor mesmo é ganhar.

(Eu sei que preferiam que eu viesse falar para aqui da espectacularidade da minha equipa e respectivo treinador, mas não me deixam. Acham a selecção mais importante. Pfffff....)

Perguntar
From: TmpG

This Post:
00
185050.2 in reply to 185050.1
Date: 5/15/2011 4:40:10 PM
Overall Posts Rated:
99
Hilariante..
Sem dúvida o melhor humorista do BB português

This Post:
00
185050.3 in reply to 185050.2
Date: 5/16/2011 10:00:04 AM
Overall Posts Rated:
7070
You is di best!

El Pipo
This Post:
00
185050.4 in reply to 185050.3
Date: 5/16/2011 11:57:06 AM
Overall Posts Rated:
344344
Devido a um problema gástrico do nosso RP, passo a apresentar a equipa que hoje está em Israel a tentar fazer pela vida.

Devido às más formas generalizadas dos nossos interiores e ao facto de não haver um único gajo em impressionante nos 8 postes da shortlist, optamos por seguir o caminho mais óbvio e atacar por fora, com o maior poder de fogo possível já que temos boas formas nestas posições.

Do lado de lá tínhamos um plantel que bem conhecemos onde os exteriores apresentavam boas formas e no interior 2 bestas também o faziam. Tendo em conta a forma deplorável dos nossos monstros pareceu-nos óbvio que os israelitas iriam atacar para dentro, daí a defesa individual já que a extremo temos o Correia para tentar desequilibrar alguma coisa no ataque. Também, por isso decidimos jogar com uma rotação de 9.

Vamos neste momento no 3º período e juntamente com o Paulo Bento, o Corre e o Chuta e o Individual, jogam:

Calafate \ Bola
Veloso \ Bola
Correia \ Santos
Oliveira \ Miranda
Leitão \ Santos
+
Júnior
Almada
Catalão

Last edited by Martinêz at 5/16/2011 11:57:50 AM

This Post:
00
185050.5 in reply to 185050.4
Date: 5/16/2011 12:55:23 PM
Overall Posts Rated:
2525
Devido a um problema gástrico do nosso RP, passo a apresentar a equipa que hoje está em Israel a tentar fazer pela vida.

Devido às más formas generalizadas dos nossos interiores e ao facto de não haver um único gajo em impressionante nos 8 postes da shortlist, optamos por seguir o caminho mais óbvio e atacar por fora, com o maior poder de fogo possível já que temos boas formas nestas posições.

Do lado de lá tínhamos um plantel que bem conhecemos onde os exteriores apresentavam boas formas e no interior 2 bestas também o faziam. Tendo em conta a forma deplorável dos nossos monstros pareceu-nos óbvio que os israelitas iriam atacar para dentro, daí a defesa individual já que a extremo temos o Correia para tentar desequilibrar alguma coisa no ataque. Também, por isso decidimos jogar com uma rotação de 9.

Vamos neste momento no 3º período e juntamente com o Paulo Bento, o Corre e o Chuta e o Individual, jogam:

Calafate \ Bola
Veloso \ Bola
Correia \ Santos
Oliveira \ Miranda
Leitão \ Santos
+
Júnior
Almada
Catalão


A favor deles certo?

This Post:
00
185050.7 in reply to 185050.5
Date: 5/16/2011 1:17:17 PM
Overall Posts Rated:
166166
A favor deles certo?


Ouch!!! The truth hurts...

This Post:
00
185050.8 in reply to 185050.6
Date: 5/16/2011 1:29:05 PM
Overall Posts Rated:
7777
Pff, jogou mais tempo :|

Deixa tar que o Correia com o matchup favorável só marcou mais 2 cestos com mais 2 tentativas que o Veloso ^^

This Post:
00
185050.10 in reply to 185050.9
Date: 5/16/2011 1:33:36 PM
Overall Posts Rated:
7777
Com mais um nível de forma até o Veloso :P

Quantos aos triplos a culpa é do Calafas que fez maus passes :P

From: Nibs
This Post:
00
185050.11 in reply to 185050.10
Date: 5/16/2011 1:34:46 PM
Overall Posts Rated:
1616
Acho que com uma movimentação se calhar não tínhamos ficado pior.