Venho observado que já estão liberadas há algum tempo as V's então o aumento excessivo de perguntas simples no forum de ajuda está aumentando sucessivamente,sendo que na maioria dos casos as dúvidas não são de todo resolvidas ao usuário.
Então fiz um pequeno tutorial para os primeiros passos que cada usuário deve fazer
( Expert's qualquer erro por favor acertem-o! )
1- Okay,entrei no BB, por onde devo começar?
Primeiramente é melhor dar uma boa lida nas regras,lá tem tudo sobre o jogo e explica bem bastante coisa,lá você saberá um pouco mais do jogo.2- E essa coisa de missões para resolver?
Esqueça isto!
3- Ah,e agora vou para onde?
Dê uma olhada no seu elenco,demita os piores jogadores,e fique com alguns possam ser úteis a tua equipe.4- Quando minha equipe joga?
As terças e sábados são disputados os jogas da Liga,e as Quintas Amistosos ou Copas Nacionais.5- Como faço para escalar meu time?
Do lado direito da página do BB,mostra a informação de quando será seu proximo jogo,embaixo está a opção escalar,clique nela e irás para a pagina de escalação.
Primeiro,selecione os jogadores que irão disputar a partida.
Depois distruba-os em suas posições.
Depois defina os backups e os reservas de cada posição.
Depois defina o Ataque e defesa que deseja usar,se os jogadores carregados com faltas deveram ficar no banco e a motivação para o jogo. Tranquilo se achas que o jogo é facil ou não tem chances de ganhar - Normal se achas que as equipes são iguais e boa chance das duas vencer - Decisivo se acha que o jogo realmente é necessário a vitória.
Lembrando que o Entusiasmo é afetado dependendo da escola,o entusiasmo e o grau de vontade que os jogadores tem de jogar.6- Quais são as habilidades principais para cada posição?
Armador Principal : Defesa Perimetro - Passe - Arremesso - Infiltração - Controle de Bola - Distância e Atg Garrafão.
Armador Arremessador : Defesa Perimetro - Arremesso - Infiltração - Distâncua - Controle de Bola - Passe e Atg Garrafão
Ala: Defesa Perimetro - Defesa Garrafão - Arremesso - Infiltração - Ataque Garrafão - Controle de Bola - Passe e Distância.
Ala de Força : Defesa Garrafão - Ataque Garrafão - Rebote - Arremesso - Infiltração - Defesa Perimetro
Pivô : Defesa Garrafão - Ataque Garrafão - Rebote - Contole de Bola - Arremesso
7- O que é o potencial?
Potencial e a capacidade de evoluir habilidades no treino,quanto maior o potencial,maior a propabilidade dele aumentar as habilidades com o tempo no treino.8- Como treino meus jogadores?
Os jogadores precisam jogar 48 minutos ( 1 jogo ) ao menos para treinaram durante a semana,você tem de selecionar a posição que quer treinar, e se o jogo jogara 48 ou mais minutos durante a semana,ele treina.
É aconselhável que se treinem jogares até 23 anos com potencial no mínimo All Star.( Aconselhável ler o tutorial sobre treino do Damena )
9- Onde vejo a classificação da minha liga?
Na home do seu clube, a o link para ver a classificação da sua liga e conferência.Dica: Estes são apenas os primeiros passos,se queres evoluir mais ainda,peça ajuda á algum padrinho,que possa te acompanhar mais de perto.
Last edited by Saltori at 5/21/2011 5:41:33 PM