BuzzerBeater Forums

BB Portugal > AA Portugal-Malta AA

AA Portugal-Malta AA

Set priority
Show messages by
This Post:
1212
186740.1
Date: 6/6/2011 6:37:37 AM
Overall Posts Rated:
407407
Esta semana estivemos à conversa com o hacker responsável pelos constantes ataques ao BB.

- Randomil, pode-nos dizer como tudo começou?
- Ora bem, tudo começou há 4 mil milhões de anos atrás, com um fenómeno conhecido por big bang. Aliás, tenho uma teoria, em que consigo criar uma bomba em casa semelhante ao...
- Pois, nós sabemos isso. mas perguntava como começaram os ataques ao BB?
- Ah... Foi o meu projecto na cadeira de Ataques Cibernautas II num curso que ando a tirar aos domingos de manhã.
- Muito bem. E porquê o BB?
- Olhe, tenho um colega que é um chato e que leva o jogo muito a sério. Um dia disse-lhe que tinha uma teoria muito própria sobre a origem do universo e ele agora não me larga, diz que quer escrever um livro sobre o assunto. O gajo é muito chato, mesmo. Então resolvi chatear-lhe os cornos, também. Entro no BB e dou cabo dos jogos ao gajo, espeto-lhe com lesões nos seus jogadores mais importantes, ao mesmo tempo que levo ao colo os seus principais adversários.
- Eh pá, isso é uma grande sacanice, mesmo. E ele desconfia de alguma coisa?
- Sim, mas ele pensa que é um israelita chamado Orab Olas, nosso colega de curso, a quem ele chateia os cornos por causa de uma teoria que ele tem sobre a extinção dos dinossauros.
- Compreendo... Então os seus ataques focam-se exclusivamente nesse colega chato?
- Principalmente sim, mas não só. Também aplico uns randoms contra o Ardinário para tornar a LN mais equilibrada.
- Cabrão... E nas selecções, nada?...
- Bem, tenho que confessar que fui eu que alterei os resultados da votação quando o Martinêz foi eleito. Curiosamente, nem ele votou nele próprio. Mas achei por bem levá-lo à vitória, para a malta se rir um bocado com as suas decisões tácticas.
- Eheh... E nos resultados da selecção, nunca mexeu?
- Não, mas vou estrear-me hoje. Vai sair um random no Portugal-Malta. Os portugueses vão ganhar
- Boa! Projectos para o futuro?
- Vou escrever um livro quando me retirar deste mundo, que acontecerá assim que chegar aos 1000 randoms.
- Obrigado por este bocadinho, Randomil.

Perguntar
From: Pmcbf

This Post:
00
186740.2 in reply to 186740.1
Date: 6/6/2011 7:23:55 AM
Overall Posts Rated:
5050
Tornas as 2ª Feiras de chuva em Domingos de Praia.
Bolinha.

Para um treinador, o resultado final não se lê em pontos a favor ou pontos contra. Ao contrário, lê-se em quantos homens e mulheres de valor foram transformados, quantos jovens atletas ele treinou”. É este resultado que nenhum jornal, estatística ou livro de recordes jamais publicará. Este é o resultado que ele lerá de si mesmo, quando a última partida terminar “. (Denny Crumm).
This Post:
00
186740.3 in reply to 186740.2
Date: 6/6/2011 2:28:31 PM
Overall Posts Rated:
344344
Ora viva.

Não h+a alterações táticas relativamente ao último jogo contra Andorra.

Voltamos a jogar com o Paulo Bento, Correria e Individual.

Apesar da lesão do Cagalhão e da má forma do Silves, também não chamamos ninguém porque não é preciso. Guardamos assim as nossas armas secretas para os próximos confrontos, esses sim com um maior nível de dificuldade. Tendo em conta as formas e o nível atual dos jogadores, jogam então:

Calafate
Veloso
Almada
Oliveira
Leitão
+
Bola
Correia
S.Santos
Miranda
O. Santos
+
11ºJúnior
12ºAnthony

Siga a rusga, menos de 120 é derrota.

This Post:
00
186740.4 in reply to 186740.1
Date: 6/6/2011 3:22:42 PM
Overall Posts Rated:
7070
Não tinha lido esta. Se calhar abríamos outro tópico onde "pudé-se-mos" partilhar experiências sobre o que acontece nos jogos do Ovo Mole para não misturar com as teorias sobre a origem do univerno.

El Pipo