Venho por este meio cumprir a formalidade do discurso de apresentação.
Durante a eleição anterior tive a oportunidade de anunciar que o pretendia fazer por 4 temporadas pois só assim fazia sentido tendo em conta os objetivos a que nos propusemos.
Para além da questão óbiva da qualificação para o Mundial, continuamos na longa cruzada pela compra e treino de jogadores portugueses por parte das equipas portuguesas. Muita coisa já alcançamos mas continuamos constantemente a precisar de mais gente a ajudar. Como se pode ver, ainda recentemente "ficamos sem" o Miranda. Da minha parte, Vou continuar a esforçar-me dando o exemplo e fazendo os contactos possíveis para que os jogadores não saiam da nossa terrinha e sejam treinados.
Nao vale a pena me alongar muito aqui, qualquer questão podem-na fazer no tópico de debate, lá estarei para responder da melhor maneira que souber, conforme tenho feito ao longo de todas estas épocas.
Finalmente, registe-se que o staff se irá manter, manter mais 1... o chinês. O segiuz volta às seleções após algumas épocas de ausência (licença de maternidade). Agora que o Brites já não mama, ele será o +1 com quem contamos para finalmente ir ao Mundial. Ou então não.