BuzzerBeater Forums

BB Portugal > Porto Beats

Porto Beats

Set priority
Show messages by
From: LKW
This Post:
00
193798.1
Date: 8/9/2011 6:18:43 PM
Overall Posts Rated:
00
Boas a todos jogadores do melhor jogo de basquetebol do mundo...venho aqui apresentar a minha equipa "Porto Beats" tudo começou na época 15 em que deixei a equipa um pouco ao abandono e desci para a liga V.172.
Na época 16 decidi começar a fazer uma equipa para subir a divisão 4, foi tudo muito fácil (liga só com bots) e lá ganhei aquilo conseguindo ainda ficar com um prémio de MVP para o Manuel Maria Gamboa (20295330).
Finalmente tinha conseguido chegar ao objectivo previsto" a divisão 4", então parei um bocado para analisar as outras equipas e comecei a ver que com aqueles jogadores não iria a lado nenhum, foi ai que mandei um velhote que percebe alguma coisa de basket procurar uns jogadores para eu melhorar a minha equipa, o velhote fez o seu trabalho mas diz.me "pá,eu tenho aqui uns tipos mas vais desenbolsar umas moedas por eles que para ti ainda custam um bocado e podes mesmo não os conseguires", eu ambicioso que estava, la o mandei aos leilões e ele chega me ao pavilhão enquanto estávamos em treino com 3 marmanjos que nem português falavam Fausto Chiodarelli (10742370), Liborio Gulino (11488467), Christophe Willaume (10781287), ele quando me apresentou a conta ainda disse alguns palavrões para mim mesmo mas vi que era um investimento a olhar para o futuro...hoje cá estou eu com 4 vitórias no campeonato numa liga entre muitas boas equipas e a lutar por um bom lugar na taça de portugal...principais objectivos serão atingir um lugar para cima da 7º ronda na taça e atingir as meias dos play off ou mesmo final e levar o caneco...espero que apoiem a minha equipa

Last edited by LKW at 8/9/2011 6:19:31 PM

From: Pmcbf

To: LKW
This Post:
00
193798.2 in reply to 193798.1
Date: 8/9/2011 7:35:06 PM
Overall Posts Rated:
5050
...espero que apoiem a minha equipa

Nao posso é contra os meus principios apoiar equipas que incluam no seu nome Porto, Oporto, Dragao, Dragon, Azul ou Blue.
De resto desejo-te as maiores felicidades...

Para um treinador, o resultado final não se lê em pontos a favor ou pontos contra. Ao contrário, lê-se em quantos homens e mulheres de valor foram transformados, quantos jovens atletas ele treinou”. É este resultado que nenhum jornal, estatística ou livro de recordes jamais publicará. Este é o resultado que ele lerá de si mesmo, quando a última partida terminar “. (Denny Crumm).
From: kosmiko

This Post:
00
193798.3 in reply to 193798.2
Date: 8/9/2011 9:15:40 PM
Pinhal Novo Magic
III.11
Overall Posts Rated:
174174
Azia?

This Post:
00
193798.4 in reply to 193798.3
Date: 8/10/2011 4:05:18 AM
Overall Posts Rated:
5050
Azia?

Nao e apenas uma questão de principio, para azia existem remédios, isto e um problema que não consigo resolver, primeiro estranhase depois entranhase.

Para um treinador, o resultado final não se lê em pontos a favor ou pontos contra. Ao contrário, lê-se em quantos homens e mulheres de valor foram transformados, quantos jovens atletas ele treinou”. É este resultado que nenhum jornal, estatística ou livro de recordes jamais publicará. Este é o resultado que ele lerá de si mesmo, quando a última partida terminar “. (Denny Crumm).
From: kosmiko

This Post:
00
193798.5 in reply to 193798.4
Date: 8/10/2011 8:58:25 AM
Pinhal Novo Magic
III.11
Overall Posts Rated:
174174
Isso é ódio devido a fanatismo.

This Post:
00
193798.6 in reply to 193798.5
Date: 8/10/2011 6:44:43 PM
Overall Posts Rated:
5050
Isso é ódio devido a fanatismo.

Não isso também não.
Vê as coisas simples, tens de escolher sempre um lado não e ? Se tiveres princípios como os meus a vida esta facilitada.
:)

This Post:
00
193798.7 in reply to 193798.6
Date: 8/11/2011 7:20:44 AM
Overall Posts Rated:
00
aproxima-se hoje a 2º ronda da taça de Portugal em que como vou jogar contra uma equipa bot aproveitei para fazer descansar uns titulares e dar tempo a outros, táctica vai ser paciência, e assim vou tentar passar mais uma etapa neste meu objectivo e esperar que não me calhe uma equipa da 2 divisa ou da LN para a próxima.

This Post:
00
193798.8 in reply to 193798.7
Date: 8/12/2011 6:57:14 AM
Overall Posts Rated:
00
mais uma vitória na taça, num jogo em que fiz descansar alguns habituais titulares, de resto frizo uma excelente prestação do fausto chiodarelli em que fez 38 pontos, também do Gamboa que conseguiu uns fantásticos 20 ressaltos e 15 pontos...na próxima ronda conto passar novamente já que fui sorteado para jogar com mais uma equipa bot...sendo assim dei hoje a tarde de folga aos jogadores já que fizeram o treino e ouve pops do Silvério Brandão ↑Subida de nível↑ em Drible de comum para respeitável . Igor Czynszak ↑Subida de nível↑ em Def. Exterior de comum para respeitável, amanha temos de começar a treinar duro logo de manha para que as 19.30 tenhamos uma boa partida contra os Stars Avenue, uma equipa que desceu da III divisão sendo cotada como a melhor da liga IV.32, em que uma vitória iria ser um grande passo para passar para líder da conferência azul...

This Post:
00
193798.9 in reply to 193798.8
Date: 8/13/2011 6:32:22 PM
Overall Posts Rated:
00
esta noite uma grande vitória sobre os Stars Avenue líderes da conferência azul...foi-lhes uma derrota por 13 pontos em que a conseguimos parar o grande ataque deles e furar as suas defesas, mais uma vez grande jogo da figura Fausto Chiodarelli em que impos 39 pontos no marcador, tambem bom jogo do P e EP em que obtiveram um duplo-duplo, o nosso BP também ainda fez 9 passes para a cesta...basicamente este jogo foi o culminar de uma grande semana...