Não se preocupem, já apareceu alguém para continuar com o meu trabalho :)
Após ter actualizado os putos de 21 anos não me surpreende que não hajam interessados em dar continuidade.
Nós nos sub-21 estamos BEM LONGE, BEM LONGE MESMO, do topo da europa. Existem sempre enormes lacunas, existem poucos treinadores a treinar...
Qual é o custo de treinar 1 puto vedeta tuga nos amigáveis/taça?
Porque raio se treinam jogadores que saíram do draft com alguma capacidade, de forma a que eles não sejam bons o suficiente para convocar na época dos 21 anos? É só os AA que importam?
Eu devo dizer que perdi bastante motivação após ver com o que tinha para trabalhar.
Há 2 épocas faltava nos claramente um bom BL para complementar a equipa razoável que tínhamos.
Nesta época faltava nos também opções interiores apesar de termos uma equipa jeitosa.
Olhando outra vez para a BD esta época estamos outra vez bem longe do ideal.
Existe uma enorme falta de interiores e também BP's e BL's.
Interiores são extremamente fáceis de treinar... não é preciso treinar interiores dos 18 aos 21 anos com exaustão para ter de vender na época dos 21 anos. Um poste 13-13-13 ou 14-14-14 com secundárias é suficiente para entrar na selecção e o custo deles não é elevado.
Qual é a dificuldade de treinar um base? É mesmo necessário um BL ter 12 ou 13 de distância no início dos 21 anos quando faltam claramente outras skills?
Se têm dificuldade com o treino perguntem nos fóruns, enviem bb-mail ao seleccionador.. a alguém que os possa ajudar, não é assim tão difícil.
A quantidade de jogadores que se perdem também é imensa, senão estão dispostos a treinar o jogador.. vendam!
Mesmo que não fique cá em Portugal, mais vale ir para uma equipa competente estrangeira do que ficar sem treinar.
Depois lá está, querem receber valores irrealisticos pelos putos, o que apesar de ajudar a vossa equipa, só prejudica o comprador e depois a selecção.
Acho que devíamos todos fazer um esforço para tentar melhorar a nossa selecção, não custa NADA.
Espero que o Nas ganhe a eleição e faça um bom trabalho desde já.