Também tenho visto bocados de alguns jogos, principalmente quando há finais emotivos. Não acompanhei a época muito de perto, mas fiquei sempre com a ideia que Duke não convencia, e que o Rivers era um "black hole". Estou curioso para ver se ele entra no draft ou fica mais um ano no college. Ainda calhava na equipa do pai!
Fiquei muito impressionado com Kentucky, aquele Anthony Davis é um verdadeiro monstro, do mais atlético que já vi. Não admira que Charlotte esteja a perder tantos jogos para ter chances de ficar com a escolha #1! Kentucky tem outros jogadores interessantes, como disseste. Gosto de jogadores como o Kidd-Gilchrist, que estão sempre dispostos a fazer o que é preciso para a equipa ganhar.
Se achas que a UNC vai ganhar, o Obama concorda contigo ;) . A lesão do Henson é grave ou ele ainda volta? Ainda não os vi jogar, mas gostava de ver como evoluiu o Harrison Barnes, que está previsto como uma das primeiras escolhas do draft.
Os campeões em título (UConn) foram uma grande desilusão. Tirando o Napier e o Lamb, parecia que ninguém mais queria a bola. O Andre Drummond está desde o início do ano previsto como uma das primeiras escolhas, quase que só pelos seus atributos físicos, mas teve uma época muito inconsistente e tem muito para aprender ainda. É um risco grande ir para a NBA com grandes expectativas e não ter pedalada para os jogos "a doer".