Boas. Tenho vindo a proceder a alterações na minha equipa de forma a arranja 1 backcourt mais "estável" mas continuo com um problema na posição 3. Segundo o BuzzerControl, o meu suposto BP (T. Slavensky ) é o meu melhor jogador na posição 3 mas como uso uma estratégia de ataque interior, este não se adequa a posição uma vez que o lanç. Interior é "ridículo".
Neste momento não tenho liquidez para fazer uma aquisição relevante para a posição em questão pelo que a minha questão é: será melhor continuar com a mesma estratégia e usar um EP na posição 3 colocando o BP na sua posição ou continuar com o actual lineup mas optar por um ataque exterior?
Já tentei ambas as opções e sinceramente a melhor opção que encontrei foi, usar o T. Slavensky na posição de BL, colocar um EP na 3 e usar Paciência como estratégia de ataque.
Pelo que reparei nos relatórios dos jogos onde essa estratégia foi usada, tenho um rácio de lançamentos mais distribuído por todos as posições sendo esse um dos meus objectivos pois não quero ter resultados dependentes da performance de apenas um jogador.
Alguém mais experiente nestes campos me poder dar umas opiniões e/ou sugestões de como resolver este dilema?
Obrigado desde já.