Como havia informado candidato-me à Selecção AA.
Julgo ser o momento certo para avançar com esta Candidatura que está a ser preparada desde Dezembro.
Como experiência no BB, para quem não me conhece, estou no BB desde 30.12.2007, destacando-se a presença na Liga Nacional a partir da Temporada 18 e como GM desde Abril de 2011. A nível de Selecções estive como Seleccionador da Costa Rica U21 por 4 Temporadas.
Felizmente para esta Candidatura foi possível reunir um grande Staff, com o qual espero que se possam identificar:
Staff:Seleccionador: GM-dELUXE / Vitoria Deluxe
(94389) LN
Adjunto & RP: sergiuz / BC Ermesinde
(94277) LN
Treinador BP: magiccampos / Kobe4rings
(101370) II.4
Treinador BL: JonasO / Braga SuperSonics
(10117) II.4
Treinador E: GM-Mesonyx / ETRL BC
(94109) II.1
Treinador EP: Flyteco / Flyteco
(94310) II.3
Treinador P: Pirata / WILD_CATS
(105201) II.4
Objectivos / Métodos:- Melhorar os resultados anteriomente conseguidos pela Selecção.
- Grande dinâmica entre todo o Staff com todos aqueles que manifestem o interesse em ajudar a Selecção.
- Manter os melhores Jogadores nacionais entre as equipas Portuguesas.
- Cada membro do Staff será parte integrante na escolha dos Jogadores (em especial de acordo com a sua posição).
- Tácticas e Jogadores para cada Jogo serão decididos sempre em acordo entre o Seleccionador e Adjunto, adoptando também ideias do restante Staff.
- Maior contacto com a Comunidade através do tópico da Selecção.
- Candidatura a longo prazo, não apenas duas Temporadas.
Qualquer membro do Staff está em condições de responder a qualquer questão, quer no tópico respectivo de debate, quer por BB-mail.
Vota
GM-dELUXE