BuzzerBeater
BuzzerBeater Forums
BB Portugal > National Team Debate Thread
Back to the Sneak Peek
BB Portugal
Votem
2
Erros de Tradução
311
U21 Election Rules
1
Ultra Nuggets - The End
13
Jogadores:Treino:Selecção
16
Apresentação
1
Cycling for fun
3
Cycling for fun
1
Habilidades (movido)
1
Jogadores compraveis para inic...
1
Fantasy NBA
77
Dicas para um treino Eficaz
112
[Chat] BB Portugal
1
Treino para que te quero (II)
332
Troféu BB Portugal - IVª Ediçã...
164
National Team Debate Thread
43
ola (movido)
1
<
>
Favorite Folders
National Team Debate Thread
(thread closed)
Set priority
High
Normal
Low
Show messages by
Everybody
BB-Charles (1)
Damena (1)
GM-dELUXE (5)
sergiuz (4)
ptunes (5)
britanic (2)
Martinêz (2)
kobe45 (15)
freewheels (1)
Moggy (1)
Ardinario com A grande (2)
kaap (4)
Search this Thread (Supporter Feature)
From:
GM-dELUXE
This Post:
0
237229.2
in reply to
237229.1
Date: 3/5/2013 4:08:46 AM
Vitoria Deluxe
Liga Nacional
Overall Posts Rated:
378
Second Team:
Basket Setubal
Qualquer membro do Staff da Candidatura q represento, encontra-se disponível para qualquer questão q julguem relevante.
Mark Unread
Ignore User
From:
kobe45
This Post:
0
237229.3
in reply to
237229.2
Date: 3/5/2013 5:29:56 PM
Overall Posts Rated:
84
Disponivel para qualquer questão que pretendam fazer !
Mark Unread
Ignore User
From:
freewheels
This Post:
0
237229.4
in reply to
237229.3
Date: 3/5/2013 6:02:05 PM
Overall Posts Rated:
3
Três perguntas para ambos:
Que objectivos tem para as proximas duas epocas?
Vão apostar na renovação da selecção? Pois a nossa selecção já possui alguns veteranos.
Como vai ser a vossa politica de comunicação com os utlilizadores do BB?
Mark Unread
Ignore User
From:
GM-dELUXE
To:
freewheels
This Post:
0
237229.5
in reply to
237229.4
Date: 3/5/2013 6:14:16 PM
Vitoria Deluxe
Liga Nacional
Overall Posts Rated:
378
Second Team:
Basket Setubal
- Na 1ª Temporada a jogar em casa tudo é possível. Conheço poucos jogadores a 100%, mas temos potencial para estar na linha da frente, quer na 1ª, quer na 2ª Temporada.
- Pretendemos efectuar uma análise profunda aos jogadores Portugueses, e claro, renovar é um dos objectivos desta Candidatura.
- Dinâmica. Contamos com um staff dedicado e um excelente RP.
Mark Unread
Ignore User
From:
kobe45
To:
freewheels
This Post:
0
237229.6
in reply to
237229.5
Date: 3/5/2013 7:01:36 PM
Overall Posts Rated:
84
1ª época : Vencer o europeu, ou pelo menos chegar a final do mesmo. Com o factor casa, penso ser bastante possivel.
2ªépoca : Ficar entre as 4 melhores equipas do mundo, ou seja, chegar as meias finais do mundial.
Quanto a renovação, irei começar pelo almada que deve ter sido a ultima epoca de selecção, pois desceu DE, para um nivel que não acho aceitavel.Quanto ao resto, poderei introduzir algumas caras novas, principalmente no jogo interior, visto que tamos a ficar velhinhos la dentro !
3º Ponto : Estou a trabalhar arduamente para conseguir um RP, que dinamize isto da forma que pretendo, tinha penso em 2 : Ardinas e sergiuz. Nenhum dos dois está disponivel para a minha candidatura,o ardinas por falta de tempo, e o sergiuz por razões obvias. Irei avançar com outras opções, e conto até quinta feira dar novidades sobre o assunto.
Mark Unread
Ignore User
From:
kobe45
This Post:
0
237229.7
in reply to
237229.6
Date: 3/6/2013 8:25:58 PM
Overall Posts Rated:
84
Gostava de ver mais interacção, espero que a afluência ao voto não seja tão baixa, como a afluência a este debate até agora !
Acho que tanto eu como o deluxe gostariamos de mais questões !
Mark Unread
Ignore User
From:
kaap
This Post:
0
237229.8
in reply to
237229.7
Date: 3/6/2013 10:36:25 PM
Overall Posts Rated:
2
questão : qual as diferenças entre vocês os dois? os discursos são idênticos
"One day you might see me come back at the age of 50. No, don't laugh. Because limits, like fears, are often an illusion." MJ
Mark Unread
Ignore User
From:
GM-dELUXE
To:
kaap
This Post:
0
237229.9
in reply to
237229.8
Date: 3/7/2013 4:17:18 AM
Vitoria Deluxe
Liga Nacional
Overall Posts Rated:
378
Second Team:
Basket Setubal
não vejo tantas semelhanças. de qualquer modo fomos a 1a candidatura a efectuar o discurso.
apresentamos mais pontos de objectivos e como principal diferença posso apontar o facto de termos um staff completo, com um elemento por posição, RP e Adjunto.
algo em que pretendemos ser claros e foi indicado no discurso: "tácticas e e jogadores para cada jogo serão decididos sempre em acordo entre o seleccionador e adjunto, adoptando também ideias do restante staff".
o discurso e respostas a questões desta candidatura está efectuado como "nós", e não como "eu", demonstrando que será um trabalho conjunto de todo o staff.
apresentamos ainda mais experiência no BB. quero com isto dizer por exemplo que temos connosco o Bi-Campeão Nacional e vários anos de jogo entre todos nós. esta candidatura conta ainda com os dois actuais GM Portugueses.
Mark Unread
Ignore User
From:
kobe45
To:
kaap
This Post:
0
237229.10
in reply to
237229.9
Date: 3/7/2013 7:00:54 AM
Overall Posts Rated:
84
Concordo com o deluxe em apenas 1 ponto, não somos assim tão semelhantes !
Somos diferentes pq já temos alguma experiência nestas andanças, sem menosprezar o trabalho do deluxe na costa rica penso eu, mas ele entenderá que Portugal é um pais muito mais forte. Penso que é esta a nossa principal diferença. Os objectivos também não são os mesmos, porque na questão do freewhells fui mais ambicioso penso eu. E acho que o factor mais importante, foi eu ter ganho o torneio de consolação e ter trazido o europeu para nossa casa, algo nunca antes conseguido.
OFFTOPIC: Quando escrevo na primeira pessoa, não quer dizer que tenha sido só eu a decidir as tacticas/equipa para o jogo, é tudo analisado em conformidade com o meu staff, maior parte das vezes o jotapeq e o Ptunes.
Quanto a questão do Adjunto e RP, também iremos ter um.
Penso que o sergiuz é um user muito experiente em todos os campos do BB, mas por vezes a experiênca não é o mais importante, e penso também que ser GM, não devia diferenciar ninguém dos outros. Espero ter esclarecido o Deluxe e alguns que pensavam de forma errada sobre decisões tomadas.
Outra aspecto que queria realçar como diferença para a outra candidatura é já termos algum conhecimento com outros seleccionadores, que talvez se mantenham nos cargos, o que nos facilita acordos para poupar entusiasmo e chegar mais longe nas competições. Mas isto é apenas uma questão de tempo, pois quando cheguei havia bastantes users a confiar no Martinêz, mas acho que é uma vantagem/diferença de mim para o Deluxe !
Mark Unread
Ignore User
From:
kobe45
This Post:
0
237229.11
in reply to
237229.10
Date: 3/7/2013 8:05:04 AM
Overall Posts Rated:
84
É com prazer que anuncio a ultima aquisição para a nossa equipa nos próximos 2 anos !
Moggy
(38935)
A função do Moggy vai ser dinamizar o fórum, tentar aproxima a comunidade novamente, com jogos, perguntas etc, se ganharmos, ele irá questionar toda a comunidade para o que estariam mais interessados em fazer, se um jogo tipo Prof Chibanga, ou então outras coisas ao vosso gosto.
Relembro que ele não será RP, mas sim dinamizador de forum ! O RP, conto ter uma resposta dele até sexta feira, pois pediu me tempo para pensar !
Um abraço a todos vós !
Mark Unread
Ignore User
Disable Emoticons and Images