BuzzerBeater Forums

BB Portugal > U21 National Team Speeches

U21 National Team Speeches (thread closed)

Set priority
Show messages by
From: kosmiko
This Post:
22
242995.2 in reply to 242995.1
Date: 6/13/2013 4:55:40 PM
Pinhal Novo Magic
Liga Nacional
Overall Posts Rated:
173173
Caros jogadores,

É com grande orgulho que apresento formalmente a minha candidatura como Seleccionador Sub21, nas próximas eleições.

A data de hoje assinala, assim, o início de um novo caminho para a nossa comunidade, um caminho que vamos percorrer em conjunto, e que acredito dê origem a uma nova realidade.

O nosso objectivo é apenas ir melhorando a QUALIDADE dos jogadores para o futuro com um optimismo natural, sem prometer títulos ou algo do género. O importante agora, já que a comunidade tornou-se mais dispersa, é reagrupar os jogadores e aumentar a fasquia do treino e do potencial semana após semana. Eu acredito!

O projecto que apresentamos para a nossa Selecção visa só o treino que permitirá uma estratégia de desenvolvimento que no futuro nos irá dar uma posição de "Tubarão" no continente Europeu.

Esta é a condição base essencial para resolver os problemas da selecção e dar resposta às expectativas naturais da comunidade.

Para staff, por agora só tenho o LA-JonasO (101172) que será meu adjunto e agradecia que existissem pessoas disponíveis para ajudar, podem não ser os magos do jogo, apenas com motivação que com o tempo irão ganhar mais conhecimentos e experiência.

Last edited by kosmiko at 6/13/2013 5:03:35 PM

This Post:
00
242995.3 in reply to 242995.1
Date: 6/16/2013 6:13:31 AM
Overall Posts Rated:
00
Olá já falei no outro forum mas se querem que fale neste tudo bem.

Vou dizer apenas que apesar de estar na 3divisao eu estou a apostar em formar jovens portugueses eles nao sao titulares pois sao muito jovens e tem de melhorar mas na proxima epoca ou na epoca seguinte.

Eles serao a base da equipa e é isso que quero para todos os utilizadores portugueses que é apostar nos jovens portugueses para termos uma das melhores seleções a nivel sub21 e seleção principal no futuro.

This Post:
22
242995.4 in reply to 242995.3
Date: 6/16/2013 10:40:52 AM
Overall Posts Rated:
33
Boa tarde a todos.

Em primeiro lugar queria pedir desculpa por este discurso tardio.
Neste jogo onde infelizmente há menos jugadores a chave para o sucesso é apostar no futuro.
No seguimento desta ideia se Portugal quer atingir bons resultados na seleção A necessita de apostar na seleção sub21, é este o rumo a seguir.
Esta candidatura não é para promover o meu nome mas sim promover o nome de Portugal e de todos os portugueses.
Assim seguindo esta ideia resultados irão chegar.

Ideia Eleitorais:
- Nomear um responsável por cada divisão nacional para sempre que houverem dúvidas que envolvam a seleção Sub21 exista uma pessoa para as resolver. Tanto com treinos ou transferencias que envolvam possiveis candidatos a uma vaga nesta seleção.
- Contando com a ajuda de todos os Tugas agrupar jovens promessa portuguesas nas principais divisões nacionais para atraves do treino e com o esforço de todos melhorarmos a nossa seleção.
- Nomear um scout para cada posição e um treinador adjunto. Estes cargos irão ser escolhidos pelo selecionador umas eleiçoes onde todos se podem candidatar e o vencedor é o que obtiver o voto do selecionador pois este e o único a votar.
- Sempre que não houver jogos oficiais vao haver jogos amigaveis onde cada jogo vai haver uma convocatória completamente diferente. Isto tem como objetivo haver um conhecimento mais abrangente dos candidatos a um lugar numa competição oficial e assim pode ser criada uma base de dados para quando houver um campeonato do mundo ou europeu haver uma escolha mais acertada dos escolhidos.

Promessas:
Dar todo o nosso melhor para evoluir o nivel do nosso pais.

Juntos vamos conseguir.

Agradeço todos os votos

usuario11

Last edited by usuario11 at 6/16/2013 11:04:05 AM