Caros jogadores,
É com grande orgulho que apresento formalmente a minha candidatura como Seleccionador Sub21, nas próximas eleições.
A data de hoje assinala, assim, o início de um novo caminho para a nossa comunidade, um caminho que vamos percorrer em conjunto, e que acredito dê origem a uma nova realidade.
O nosso objectivo é apenas ir melhorando a QUALIDADE dos jogadores para o futuro com um optimismo natural, sem prometer títulos ou algo do género. O importante agora, já que a comunidade tornou-se mais dispersa, é reagrupar os jogadores e aumentar a fasquia do treino e do potencial semana após semana. Eu acredito!
O projecto que apresentamos para a nossa Selecção visa só o treino que permitirá uma estratégia de desenvolvimento que no futuro nos irá dar uma posição de "Tubarão" no continente Europeu.
Esta é a condição base essencial para resolver os problemas da selecção e dar resposta às expectativas naturais da comunidade.
Para staff, por agora só tenho o LA-JonasO
(101172) que será meu adjunto e agradecia que existissem pessoas disponíveis para ajudar, podem não ser os magos do jogo, apenas com motivação que com o tempo irão ganhar mais conhecimentos e experiência.
Last edited by kosmiko at 6/13/2013 5:03:35 PM