Bom Natal e Feliz 2014
Venho por este meio informar que sou candidato a selecionador dos S21
ApresentaçãoChamo-me Jorge Silva, tenho 38 anos, casado e moro em Ermesinde ( arredores do Porto ) e sou conhecido por "Pirata" e sou o manager da equipa Wild Cats.
Jogo desde a epoca 16 e considero-me já um "cota" neste jogo mas não um "dinossauro" e felizmente ainda temos muitos por aqui...
StaffNeste momento tenho já dois elementos na minha equipa
(101464) e o
(104378) e estou em contactos com mais jogadores para fazer parte deste projecto
ProjectoNão se consegue fazer um bom trabalho em apenas 2 epocas, como tal, e como está ser feito no AA´s este é um projecto a médio/longo-prazo.
Ou seja, e desde já informo que se ganhar estas eleições serei novamente candidato a mais um mandato para 2 epocas.
Conheço apenas a base de dados dos AA´s e como tal nao sei como estará a BD dos mais novos. Felizmente nos AA´s têm existido alguma renovação fruto do bom trabalho desenvolvido pelo staff dos S21 à algumas epocas atrás e que nos deixa com algum optimismo para o futuro.
Quero reforçar ainda mais a ligação aos AA`s através de uma escolha criteriosa de jogadores que podem ser treinados directamente para atingir a selecção principal.
ObjectivosMas também quero fazer uma equipa ganhadora e é imperioso que os S21 suba no ranking ( nao é motivo de orgulho estarmos em 36º )
O Grupo D do próximo Campeonato da Europa é equilibrado e apesar de ser muito dificil vamos tentar ficar nos 2 primeiros lugares.
Abraço e continuação de Festas Felizes
Pirata