BuzzerBeater Forums

BB Portugal > U21 National Team Speeches

U21 National Team Speeches (thread closed)

Set priority
Show messages by
From: jotapeq
This Post:
33
252200.2 in reply to 252200.1
Date: 12/24/2013 6:37:59 PM
Portugal Telecom
II.1
Overall Posts Rated:
8484
Boas
Venho por este meio informar que sou candidato a seleccionador de sub 21.
Apesar de ainda não ter staff (espero arranjar alguém que queira dar uma ajuda) quero tentar dinamizar novamente este escalão dos mais jovens jogadores para podermos de futuro continuar a batermos-nos ao mais alto nível.
Abraços
JP

From: Pirata
This Post:
33
252200.3 in reply to 252200.2
Date: 12/25/2013 11:31:01 AM
Overall Posts Rated:
204204
Bom Natal e Feliz 2014

Venho por este meio informar que sou candidato a selecionador dos S21

Apresentação
Chamo-me Jorge Silva, tenho 38 anos, casado e moro em Ermesinde ( arredores do Porto ) e sou conhecido por "Pirata" e sou o manager da equipa Wild Cats.
Jogo desde a epoca 16 e considero-me já um "cota" neste jogo mas não um "dinossauro" e felizmente ainda temos muitos por aqui...

Staff
Neste momento tenho já dois elementos na minha equipa (101464) e o (104378) e estou em contactos com mais jogadores para fazer parte deste projecto

Projecto
Não se consegue fazer um bom trabalho em apenas 2 epocas, como tal, e como está ser feito no AA´s este é um projecto a médio/longo-prazo.
Ou seja, e desde já informo que se ganhar estas eleições serei novamente candidato a mais um mandato para 2 epocas.
Conheço apenas a base de dados dos AA´s e como tal nao sei como estará a BD dos mais novos. Felizmente nos AA´s têm existido alguma renovação fruto do bom trabalho desenvolvido pelo staff dos S21 à algumas epocas atrás e que nos deixa com algum optimismo para o futuro.
Quero reforçar ainda mais a ligação aos AA`s através de uma escolha criteriosa de jogadores que podem ser treinados directamente para atingir a selecção principal.

Objectivos
Mas também quero fazer uma equipa ganhadora e é imperioso que os S21 suba no ranking ( nao é motivo de orgulho estarmos em 36º )
O Grupo D do próximo Campeonato da Europa é equilibrado e apesar de ser muito dificil vamos tentar ficar nos 2 primeiros lugares.

Abraço e continuação de Festas Felizes
Pirata