Semana de Treinos : 4ª
Dia: 24-01-2014
Treino: Defesa Interior para P
Minutos de treino:
David Pombo 40
Quim Rosa +48
Gustavo Porto +48
De salientar que é engraçado que pela 2ª semana consecutiva não se consegue fazer com que os 3 jogadores possuam +48, não derivado de excesso de faltas, de resistências, mas sim de jogadores que estão a reservas noutras posições (BP e BL neste caso) e mesmo assim jogam a P...enfim. Lixou o treino ao Pombo.
Ideias de Pops que previa para esta semana:
-> Gustavo Porto : Pop em DI (no-check)
-> David Pombo : Pop em DI (no-check)
Pops que houveram esta semana:
Ricardo Almeida ↓Queda de nível↓ em Resistência de respeitável para comum .
Além de não haver pops, ainda há um decrescimo das skills dos meus jogadores... O melhor é que já se previa que o Pombo não subisse, não teve treino completo, agora o Porto também não subir... 18 anos, treinador razoavel, 2 semanas pressao + 2 Defesa interior e nem um pop....Que posso dizer? Não esperava
Treino a dar na proxima semana: Defesa Interior para P
Irei dar novamente Defesa Interiores em P. Diria que se o Porto e o Pombo não subirem a DI, tenho de começar a perguntar a pessoal especializado só pode. O Pombo porque já dei duas semanas de treino Defesa interior, e com a altura que tem, certamente sera um pop facil tendo 2 metros e 3 semanas defesa interior.. O Porto, porque ja leva 2 semanas pressao + 2 Defesa interior sem pops nessa skill. Veremos se também poderá haver um de defesa exterior para os 3, seria epico.
Ideias de Pops que prevejo para próxima semana:
-> Gustavo Porto : Pop em DI
-> David Pombo : Pop em DI
Last edited by HeadHuntz at 1/24/2014 12:25:11 PM