Já não me lembro que jogo foi mas esta temporada ou a temporada passada perdes-te um jogo de uma forma muito estranha e essa sim, foi escandalosa. Agora vou tentar analisar este jogo, e se estiveres em desacordo tens todo o direito de me responder. Então vejamos:
Jogas-te fora, para começar, o jogo torna-se logo mais complicado.
Os ratings do jogo não estão muito desiquilibrados, talvez um pouco a teu favor, no entanto não o suficiente para te dar uma clara vantagem.
O teu adversário teve mais esforço do que tu, logo isto soma ao fator casa.
Agora vejamos os aspetos táticos, o teu adversário jogou BpD, um ataque bem escolhido pois os jogadores interiores dele são bons e parecem melhores do que os teus, para além disso, não sei a resistência dos teus jogadores interiores, mas a verdade é que jogaram 47 e 48 minutos, logo pode ter tido influência, já os dele, para além de os titulares serem melhores do que os teus, rodaram com os do banco, e os suplentes não sendo fantásticos são jogadores razoáveis e se tiverem um bom nível de defesa dá para "aguentar" o jogo.
A tua tática... o teu base também jogou os 48 minutos o que pode ter influenciado negativamente a sua prestação...
Mais uma situação, a forma global da tua equipa parece-me estar pior do que a do teu adversário
Penso que a resistência dos teus postes pode ter sido um fator muito importante, para concluir, acho que a vitória do teu adversário não é assim tão extraordinária e foi uma questão de, digamos, basquetebol... todos os que acompanham, jogam sabem que por vezes acontecem resultados inesperados, e a verdade é que parece-me que o que aconteceu foi exatamente isso, um resultado inesperado, mas que nao deixa de ser merecido e justo
bons jogos, e não desanimes!
tens uma boa equipa e que pode ser melhorada, trabalha nisso, estabelece prazos, já cá andas há muito tempo, de certeza que tens noção que é preciso tempo para fazer certas reestruturações, e se calhar está na altura de pensares em fazer isso e continuar a lutar, és uma equipa com muitos anos e não podes desistir assim sem um motivo verdadeiramente forte ;)
Abraço
BP
EDIT: Hoje podias ter perfeitamente ganho o teu jogo... consegues prever que o adversário vai em interior mas pões uma defesa 3-2, fizes-te um ótimo jogo e devias ter vencido e recuperavas a derrota de sábado
Last edited by 1001 at 9/16/2014 7:35:15 PM