Boa Tarde a todos
Queria agradecer a todos que votaram em mim ( pelo menos aqueles que se lembraram que havia eleições
) .
Vamos trabalhar para que ( e como foi dito por mim anteriormente ) a nossa selecçao de S21 seja mais competitiva a começar pela epoca 29.
O Staff é curto e precisamos de pelo menos + 1 pessoa para a posição 3. Irei acumular mas é obvio o trabalho a ser realizado será muito rudimentar.
Vamos de imediato contactar os donos dos ( bons jogadores ) que sairam neste draft e insistir na opção a tomar - vender ou treinar -
Uma das nossas grandes frustações é verificar que existem muitos e bons jogadores "parados" porque os donos não tomam a atitude correcta.
Se conseguirmos que parte desses jogadores sejam vendidos podemos ter muito mais sucesso no futuro.
Temos que aproveitar a criação da Utopia ( e temos várias equipas tugas criadas ) para que de uma forma sustentada e organizada começar a treinar jovens jogadores tugas.
Visto que muitos jogadores mais experientes ( por várias razões - a principal a competitividade ) nao treinam aproveitem a criaçao de uma 2ª equipa na Utopia e vamos começar a treinar jovens tugas.
Obrigado e já sabem isto não é meu nem vosso é de todos
Bom Jogos