Boas,
Venho por este meio oficializar a minha candidatura para o lugar de selecionador dos S-21 de Portugal para as épocas 32 & 33!!
Depois de três épocas a fazer parte do staff dos sub-21 e devido à não continuidade do actual selecionador nesse cargo, decidi que esta era uma boa altura para tomar as rédeas da seleção!! Com mais de 12 épocas de experiência (tive outra equipa entre as temporadas 8 e 16) penso que poderei ser uma boa opção para os S-21, sendo que em todas essas épocas foquei me principalmente no treino dos jogadores (parte que me dá mais prazer no jogo)!!
Não posso prometer resultados concretos, apenas que farei os possiveis para sermos competitivos e para ganharmos o maior numero de jogos. Fora do âmbito de competição propriamente dita, para já tenho três objectivos:
1- Existir uma maior interligação entre os S-21 e os AA’s. Depois de falar com o pirata ambos temos a mesma ideia que os jogadores com maior potencial (MVP+) devem de ser treinados desde inicio mais focados nos AA’s do que propriamente nos S-21 pois os jogadores de potencial mais baixo farão na mesma um excelente trabalho quando atingirem os 21 anos se forem bem treinados!
2- Incentivar os managers a treinarem skills menos “usuais”, sendo elas o desarme e a distância de lançamento que cada vez mais ganham preponderância no motor de jogo. Isto poderá permitir uma maior flexibilidade de tácticas, coisa que actualmente não temos, principalmente ao nivel dos AA’s.
3- Aumentar o envolvimento da comunidade nas questões das seleções e os benefícios que isso pode trazer para as próprias equipas, e reavivar os foruns.
O staff ainda não pode ser divulgado totalmente, mas já tenho a resposta de membros que já se encontram no staff da seleção atual e que querem continuar a ajudar nas próximas temporadas :)
Continuação de bons jogos boa sorte a todos para a temporada 32 :)
Cumprimentos,
Baavarick