Boa noite!!
Venho por este meio abrir o tópico da seleção sub-21 portuguesa para as épocas 32 e 33. Fica aqui o meu agradecimento a quem votou em mim nas últimas eleições e a quem me apoiou nesta candidatura!! Um obrigado também ao Melo9 pelo trabalho feito nas ultimas duas temporadas à frente dos S-21 e pelas palavras dirigidas a mim no tópico da época passada!
Sem qualquer experiência nestas andanças de seleccionador, espero que a minha experiência de jogo e a experiência ganha como membro do staff dos S-21 nas últimas 3 temporadas me permita fazer um bom trabalho nos comandos da nossa seleção. Um ultimo agradecimento ao Melo9 e ao Pirata pela ajuda que me deram nesta semana na transição para selecionador!!
Agora vamos ao que interessa :) :
Só abri hoje este tópico pois nestes últimos dias estive a actualizar a BD e a ver os jogadores de 20/21 anos que estão em condições de ser selecionáveis. No domingo irei publicar os primeiros convocados que nos irão acompanhar no resto da temporada (o plantel será mais curto neste inicio para termos alguma margem de manobra ao longo da época para eventuais lesões ou baixas de forma).
O staff também irá ser publicado dentro em breve, pois vão existir algumas mudanças devido à saída de alguns membros e à entrada de outros, sendo que continua em aberto a possibilidade de mais gente se juntar ao staff. Qualquer ajuda é bem vinda :)
Vamos disputar o Campeonato Europeu que se vai realizar em Israel (os jogos serão às 15h55 - hora portuguesa). O nosso grupo é constituído por:
4 - Turquia
(1006)15 - Letónia
(1020)36 - Hungria
(1048)50 - Noruega
(1026)54 - Macedónia
(1049)67 - Irlanda
(1044)88 - Albânia
(1079)O objectivo passará por ganhar o maior número de jogos possíveis e por subir o ranking da seleção (actualmente ocupamos o 33º lugar). Ainda não posso tentar adivinhar quais serão as nossas possibilidades de passar à fase seguinte pois ainda não se consegue estudar o plantel das outras seleções, mas ao longo da temporada iremos ver em que posição nos encontramos em relação às outras seleções do grupo.
Tentarei fazer um preview antes de cada jogo, e um pequeno resumo a seguir a ele (isto se o tempo deixar).
Nos próximos dias irei publicar mais informações sobre a nossa seleção e sobre o trabalho que tentarei realizar neste mandato. Espero que a comunidade se envolva neste tópico, qualquer feedback é bom, e que o fórum do BB-Portugal fique mais ativo que isto anda um pouco parado eheh :)
Cumprimentos e boa sorte a todos para a temporada 32,
Baavarick