BuzzerBeater Forums

BB Portugal > [U21] Temporadas 32-33

[U21] Temporadas 32-33

Set priority
Show messages by
This Post:
22
272991.1
Date: 8/14/2015 9:42:44 PM
Overall Posts Rated:
7474
Boa noite!!

Venho por este meio abrir o tópico da seleção sub-21 portuguesa para as épocas 32 e 33. Fica aqui o meu agradecimento a quem votou em mim nas últimas eleições e a quem me apoiou nesta candidatura!! Um obrigado também ao Melo9 pelo trabalho feito nas ultimas duas temporadas à frente dos S-21 e pelas palavras dirigidas a mim no tópico da época passada!

Sem qualquer experiência nestas andanças de seleccionador, espero que a minha experiência de jogo e a experiência ganha como membro do staff dos S-21 nas últimas 3 temporadas me permita fazer um bom trabalho nos comandos da nossa seleção. Um ultimo agradecimento ao Melo9 e ao Pirata pela ajuda que me deram nesta semana na transição para selecionador!!

Agora vamos ao que interessa :) :

Só abri hoje este tópico pois nestes últimos dias estive a actualizar a BD e a ver os jogadores de 20/21 anos que estão em condições de ser selecionáveis. No domingo irei publicar os primeiros convocados que nos irão acompanhar no resto da temporada (o plantel será mais curto neste inicio para termos alguma margem de manobra ao longo da época para eventuais lesões ou baixas de forma).

O staff também irá ser publicado dentro em breve, pois vão existir algumas mudanças devido à saída de alguns membros e à entrada de outros, sendo que continua em aberto a possibilidade de mais gente se juntar ao staff. Qualquer ajuda é bem vinda :)

Vamos disputar o Campeonato Europeu que se vai realizar em Israel (os jogos serão às 15h55 - hora portuguesa). O nosso grupo é constituído por:

4 - Turquia (1006)
15 - Letónia (1020)
36 - Hungria (1048)
50 - Noruega (1026)
54 - Macedónia (1049)
67 - Irlanda (1044)
88 - Albânia (1079)

O objectivo passará por ganhar o maior número de jogos possíveis e por subir o ranking da seleção (actualmente ocupamos o 33º lugar). Ainda não posso tentar adivinhar quais serão as nossas possibilidades de passar à fase seguinte pois ainda não se consegue estudar o plantel das outras seleções, mas ao longo da temporada iremos ver em que posição nos encontramos em relação às outras seleções do grupo.

Tentarei fazer um preview antes de cada jogo, e um pequeno resumo a seguir a ele (isto se o tempo deixar).

Nos próximos dias irei publicar mais informações sobre a nossa seleção e sobre o trabalho que tentarei realizar neste mandato. Espero que a comunidade se envolva neste tópico, qualquer feedback é bom, e que o fórum do BB-Portugal fique mais ativo que isto anda um pouco parado eheh :)

Cumprimentos e boa sorte a todos para a temporada 32,
Baavarick

This Post:
00
272991.2 in reply to 272991.1
Date: 8/16/2015 9:21:29 PM
Overall Posts Rated:
7474
Boas,

Infelizmente venho trazer uma possível má notícia:

Hoje de tarde fui ver se o entusiasmo da seleção já tinha sofrido o reset, e confirmei que sim e estava a 5. Quando cheguei a casa à noite, comecei o processo de convocar os jogadores e para fazer a tática para o jogo de amanhã. Tive alguns problemas nesse processo pois sempre que carregava no botão para convocar um jogador o site demorava muito tempo a responder e no fim recebia sem a mensagem a dizer "Oops" e o jogador não aprecia convocado. Esperei um bocado, voltei a tentar, e dessa vez as coisas funcionaram melhor e consegui convocar os 8 jogadores que para já queria (devido às formas dos jogadores que tinha na minha shortlist).

Para espanto meu, quando volto novamente à pagina da táctica para o proximo jogo vejo o entusiasmo da nossa seleção a 1, sem eu nunca ter carregado no botão de dispensar nenhum dos jogadores que tinha convocado. Não sei o que se passou, se foi pelo o facto de o site ter ficado lento e por isso ter assumido que eu convoquei e dispensei os jogadores mais do que uma vez, mas tenho a certeza absoluta que nunca carreguei no botão de dispensar em nenhum dos jogadores. Já publiquei este problema no forum dos bugs (273065.1) e espero amanha obter uma resposta sobre o que se passou, de preferência antes do nosso jogo contra a Irlanda.

Se tiver sido um bug espero que consiga ser resolvido antes do encontro de amanha e que assim continuemos com expectativas para esta prova. Os atrasos dos últimos dois dias podem ter provocado o problema que senti a convocar os jogoadores. Se não for esse o caso, assumo o erro e ficam aqui as minhas sinceras desculpas, mesmo que nunca tenha feito nada no sentido de prejudicar o entusiasmo da nossa seleção.

Espero amanha ter novidades para vos puder informar antes do jogo. Este problema não altera a nossa táctica para o jogo de amanhã, quer tenhamos o entusiasmo a 5, quer seja a 1.

Cumprimentos,
Baavarick

Ps: o edit foi para adicionar o link do tópico no forum dos Bugs.

Last edited by Baavarick at 8/16/2015 9:23:44 PM

This Post:
00
272991.3 in reply to 272991.2
Date: 8/16/2015 9:49:14 PM
Vitoria Deluxe
Liga Nacional
Overall Posts Rated:
378378
Second Team:
Basket Setubal
chegaste mm a ver o entusiasmo a 5?
eu só vi a 5 neste momento, durante o dia tava a 1 e fiz a convocatória durante o dia de hj. na altura q fiz n tive falhas no site. mas tou com Selecção AA e não U21.
tenta perceber no fórum das Selecções se o reset U21 já aconteceu.

espero q se resolve a situação caso continues com 1, senão será realmente grave.

This Post:
00
272991.4 in reply to 272991.3
Date: 8/16/2015 10:08:01 PM
Overall Posts Rated:
7474
Sim, tenho a certeza que vi a 5 (preparados) durante a tarde....

Nos foruns vi dois selecionadores a dizer que não tinham ainda o reset, mas eles postaram às 14h e eu quando vi foi por volta das 17h por isso a essa hora o reset já podia ter acontecido... só espero que se resolva mesmo e que tenha sido dos problemas do site durante estes dias.

This Post:
00
272991.5 in reply to 272991.4
Date: 8/17/2015 2:05:11 AM
Overall Posts Rated:
204204
Ontem ao final da tarde ainda não estava.

Estranhei o facto de ser mais demorado que o habitual porque costuma ser durante o dia de sábado.

This Post:
00
272991.6 in reply to 272991.5
Date: 8/17/2015 6:12:05 AM
Overall Posts Rated:
204204

Devido à lentidão do sistema deves ter clicado em convocar pelo menos duas vezes no mesmo jogador ( isto mais uma vez devido à lentidão do sistema )

Só que ao clicares + do que 1 vez estavas a desconvoca-lo inadvertidamente.

Penso que foi isso que aconteceu

Não tens culpa nenhuma mas conhecendo minimamente quem faz a gestão deste jogo, muito dificilmente irão fazer um novo reset

This Post:
00
272991.7 in reply to 272991.6
Date: 8/17/2015 7:14:27 AM
Overall Posts Rated:
7474
Só pode ter sido por isso, porque eu nunca carreguei no botão de dispensar porque nunca chegava à pagina onde podia ver as skills dos jogadores. Antes de chegar a essas páginas só recebia a mensagem de erro...

Infelizmente, e pela resposta do Marin não me parece que vá haver novo reset para alem de que ele diz que depois dos erros eu ainda dispensei jogadores, quando isso é impossível porque no máximo eu convoquei 8 e houve dois deles, pelo menos, que foram convocados sem problemas. Ora se eu dispensei o resto (mesmo que advertidamente e sem saber que estava a fazer isso) iriam ser 6 jogadores. 6 x 0.5 = 3 logo se isso tivesse acontecido o entusiasmo devia estar a 2 e não a 1. Para estar a 1, eu tinha de ter convocado todos os jogadores que convoquei, dispensa-los a todos e voltar a convocar, acho que isso não faz sentido nenhum e como é obvio eu não fiz isso.

Respondi ao Marin no post a ver se temos sorte, e assim que tenha respostas tento publicar aqui.

Cumprimentos.

This Post:
00
272991.8 in reply to 272991.7
Date: 8/17/2015 8:54:10 AM
Vitoria Deluxe
Liga Nacional
Overall Posts Rated:
378378
Second Team:
Basket Setubal
podes ter tentado convocar um jogador várias vezes, e dessa forma teres convocado e desconvocado o mm jogador uma série de vezes diminuindo o entusiasmo.

Last edited by GM-dELUXE at 8/17/2015 3:19:00 PM

This Post:
00
272991.9 in reply to 272991.8
Date: 8/17/2015 11:25:14 AM
Overall Posts Rated:
7474
Sim, eu carreguei mais do que uma vez no botão para convocar o jogador, tal como faço quando estou a tentar comprar um jogador e o site não responde, mas não é por isso que faço multiplas bids no jogador, só conta uma... O que me esta a lixar é que o erro ate pode ter sido meu, por ter carregado mais do que uma vez no botão de convocar, mas tenho a certeza que nunca carreguei no botao de dispensar nenhum jogador, e o facto de ter carregado mais do que uma vez no botao de convocar foi por causa da lentidão do site!!

From: Melo9

This Post:
00
272991.10 in reply to 272991.9
Date: 8/17/2015 11:33:42 AM
Overall Posts Rated:
255255
Bem, eu acho que ninguém aqui te culpa de nada calma eheh.
Também acabei por deixar uma mensagem no fórum dos buggs porque acho que de facto este problema só aconteceu pelos problemas que o site tem tido, como tal seria justo eles reporem os entusiasmos todos mas pronto.
Dado que não fizeram nada, é bastante lixado para Portugal claro, estamos com entusiasmo baixíssimo e vai traduzir-se em maus resultados esta época possivelmente, e uma eventual descida de ranking. Mas para a próxima época voltamos a subir como merecemos (eu próprio tenho um menino que vai largar umas bombas 3pts para o ano).
Repetindo-me um bocado, podias ter tido mais cuidado, podias, mas daí à malta te vir a culpar por alguma coisa...
Vamos com calma a ver o que se consegue fazer ;)

From: Pirata
This Post:
00
272991.11 in reply to 272991.10
Date: 8/17/2015 12:40:59 PM
Overall Posts Rated:
204204
Costuma-se dizer um azar nunca vem só...

Perder no ultimo segundo depois do que aconteceu é mt azar...

Resta ganhar os próximos jogos