Boa Noite
Infelizmente a qualidade ( de uma forma geral ) dos nossos jogadores tem vindo a cair.
Enquanto que à algumas épocas atrás, tínhamos um leque de opções bastante alargado, agora esse leque de opções está muito mais reduzido. ( Não vale a pena explorar esse tema outra vez porque já todos sabemos que durante muito tempo o treino de jogadores foi relegado para 2º plano )
Para dar um exemplo temos apenas 1 jogador com 27 anos com qualidade suficiente para jogar nos AA´s
Com 26 anos eventualmente 3 ou 4 jogadores e com 25 anos mais 4 ou 5 jogadores
Felizmente tenho constatado que existe neste momento uma vontade maior de treinar jogadores mas como sabemos apenas um nº reduzido poderá chegar aos AA´s.
Temos que, de facto, tentar reverter esta situação, mas constato também, que a motivação é, de uma forma geral, muito baixa, principalmente nos jogadores mais "velhos".
Resta continuar a insistir...
Nas duas primeiras épocas tentei de facto conjugar vitórias com integração de jogadores mais novos.
Tivemos jogos muito bons, alguns que perdemos por opções erradas e outras porque o BB não quis nada connosco.
Com a ajuda do Melo9, sinto que fizemos um bom trabalho e estamos de consciência tranquila
Nestas próximas 2 épocas o objectivo será de uma forma mais intensiva a integração de jogadores mais novos ( porque não temos outra hipótese )
Vamos ter grandes dificuldades para as posições 1 e 2 com a saída de 2 pesos-pesados e não está no meu pensamento convocar jogadores com 34 anos ( salvo uma conjugação de imprevistos ).
O Melo9 vai deixar de ser adjunto e se porventura alguém quiser fazer parte do staff enviem-me um BB Mail
Obrigado e Boa Temporada para Todos
Pirata