BuzzerBeater Forums

Brasil - III.7 > Temporada 34

Temporada 34

Set priority
Show messages by
This Post:
22
277527.3 in reply to 277527.2
Date: 03/06/2016 13:33:08
Overall Posts Rated:
4040
Boa iniciativa brother. O fórum anda muito morto..

O que notei é que a maioria dos times sequer tem jovens treinando e isso no jogo é essencial !

Minha dica a todos que estiverem lendo é contratar um técnico nível Avançado (4) ou Superior (5), além de 2 ou 3 jogadores de 18 anos e potencial All star pra cima.

O maior investimento é no técnico, junte uns 300 mil e corra atrás de um técnico Superior com salário abaixo dos 30 k para não atrapalhar no lucro semanal, assim da pra mante-lo por um bom tempo visto que o salário aumenta semanalmente.

Outra opção é gastar num técnico nível Avançado, gasta se menos, porém o rendimento no treino é menor, mas ainda válido.
Não tenho noção de valores pois sempre tive técnico nível 5.

Após a compra do técnico, e apenas após isso, foque nos jovens que do mercado, com menos de 100 mil da pra comprar um jovem de 18/19 anos com potencial necessário para treino (minimo all star como ja tinha dito).

Levando em conta que são 3 jovens para se treinar por semana, da pra compra-los investindo 250 mil mais ou menos.


Com isso vc terá gastos iniciais no entorno de 500 mil, sendo que após 2 temporadas de treino, vende-se cada um dos jovens treinados por pelo menos isso CADA UM garantido, a menos que faça muita merda no treino!!


É bom enfatizar novamente que o treino é a maior forma de lucro, além de te fazer ficar muito mais apegado e com vontade de jogar o BB.

Confiem no que estou dizendo, pois sou um usuário antigo, que já teve jogador na U-21 e na NT com meu antigo time, voltei recentemente com esse e já estou treinando 2 com chances de pegar elenco da U-21 daqui a duas temporadas, atualmente eles tem 19 anos cada.


E para qualquer ajuda que precisarem com o treino estou a disposição, assim como o MestreGege, os técnicos e scouts das seleções, tanto U-21 quanto a Principal

Basta postarem suas dúvidas nesse nosso fórum da liga, no fórum geral do BB ou mandar BB Mail para qualquer um desses citados, a maioria dos usuários antigos tem tanto prazer em ajudar e ver um time novo evoluindo quanto ter sucesso com o próprio, GARANTO A VCS, AJUDA NÃO VAI FALTAR A QUEM QUISER APRENDER E EVOLUIR DENTRO DO JOGO!

Um abraço a todos e outros pontos que julgo importante e posso me aprofundar melhor casa alguém peça são:

- Investimento no estádio
essencial para o time ter suporte financeiro para um elenco de Divisão I ou II

- Administrar o numero de minutos semanais do jogador
ficar sempre entre 48-75 mim para que o jogador tenha forma elevada (impressionante ou forte) e com isso ter um rendimento em quadra absurdamente mais alto

- Administrar o entusiasmo
saber quando escolher ir de jogo tranquilo para acumular entusiasmo para enfrentar um time mais forte e mesmo assim ter chances de ganhar usando o entusiasmo acumulado das outras partidas