BuzzerBeater Forums

BB Portugal > National Team Speeches

National Team Speeches (thread closed)

Set priority
Show messages by
From: Melo9
This Post:
00
283180.2 in reply to 283180.1
Date: 12/6/2016 9:22:27 AM
Overall Posts Rated:
255255
Boa tarde maltinha,

Venho por este meio anunciar formalmente a minha recandidatura a mais 2 anos com esta magnifica equipa!

Agora com menos formalidade, estou bastante satisfeito com as responsabilidades que tive nas últimas 2 épocas, e orgulhoso também dos resultados obtidos. Penso que tenho condições e motivação também para continuar este trabalho e contribuir para manter Portugal no melhor nível possível.

Reconheço que embora faça posts regularmente e seja ativo, talvez não seja muito entusiasmante para a comunidade, não puxando muito o envolvimento dos treinadores. Esse é um defeito que tenho, provocado pela falta de tempo também. Por outro lado acho que sou um user experiente e bastante conhecedor deste jogo, o que é bom a nivel competitivo.

Para colmatar este defeito, peço ajuda a quem tenha motivação, disponibilidade e ideias frescas, que venha fazer parte desta equipa também. Estes 2 anos que passaram tive a ajuda do JNazario como scout, e do Pirata e dELUXE como "conselheiros" eheh (obrigado! ;) ), mas gostava de contar com mais uma ajudinha ou outra para dinamizar os fóruns.

Qualquer questão estou pronto a responder,
Saudações,
Melo9