Boas pessoal,
Venho por este meio recandidatar-me oficialmente para um novo mandato à frente dos AA. Como tinha já referido no último post da época, após sermos campeões, estou motivadissimo com este recente triunfo e quero muito dar continuidade.
De momento não vou acrescentar muito a este discurso. Penso que o balanço destes 4 anos é extremamente positivo, 1 passagem no Europeu contra todas as expectacivas no 1º ano, final do Torneio de Consolação no 2º ano, 3º ano ficámos nos grupos pois tentámos uma abordagem diferente conservando entusiasmo para a fase final, e este 4º ano fomos campeões do Torneio de Consolação.
Este é um momento complicado também, com muito trabalho para fazer com actualizações de Base de Dados, e também com emails a enviar a muitos treinadores com conselhos de treino, vou-me continuar a focar nisso e esperar que votem em mim para mais 2 anos de objectivos cumpridos!
Ah...quais objectivos?! Temos uma equipa equilibrada, creio que não é pior do que à 4 anos atrás, mas também não muito melhor. Com o factor casa neste Europeu, temos como objectivo claro passar a fase de grupos com segurança e entusiasmo, para na fase final ganharmos uns joguitos e tentar o melhor resultado possivel.
Cumps e votem!